1 de março de 2017

CAMOCIM-CE: POLICIAL MILITAR DE SERVIÇO É LESIONADO A GOLPES DE VIDRO NO ROSTO AO TENTAR CONTER BRIGA

Um policial militar da Força Tática que estava trabalhando foi lesionado no rosto ao ser atingido por um copo de vidro ao tentar conter uma briga nas proximidades da praça de evento do Ódus.
Era por volta das 05h40 da manhã desta quarta-feira, 01, ocasião em que o evento estava todo vapor e inciou-se uma briga generalizada. De imediato uma equipe da FTM chegou ao local para conter a briga e foram recebidos por uma verdadeira “chuva” de garrafas e copos de vidros arremessados pelos elementos, sendo que nesse momento ninguém foi atingido, no entanto os indivíduos correram e a briga continuou nas imediações do evento envolvendo os mesmos elementos. Novamente os policiais os abordaram. Um dos indivíduos foi detido. Outro armado com um copo de vidro resistiu à prisão e durante a ação lesionou com um corte profundo o rosto de um policial militar, porém, também foi imobilizado e preso. 
Acompanhado do Major Flávio Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, o policial foi levado para o hospital, local onde recebeu atendimento médico e se encontra internado no HDMA. Já os dois elementos presos foram conduzidos para a DPC de Camocim. Eles foram identificados como Tiago Rocha Mota, 22 anos e Benedito Anderson Bezerra dos Santos, de 24 anos, ambos autuados em flagrante por crime de lesão corporal grave, resistência a prisão e desacato a autoridade, sendo que já estão recolhidos na cadeia pública de Camocim.
Do blogcrítica aqui é construtiva e não políticaQuem me conhece sabe que essa é uma área que não atuo e que não desperta em mim o menor interesse.
"Anos após anos... carnavais após carnavais (sempre foi assim) e a realidade é uma só, a organização dos eventos na Praça do Ódus nunca atentou para o devido cuidado de proibir (ou diminuir) a entrada de objetos de vidro no local onde acontece os shows assim como ocorre em outras cidades. Neste ano foram várias as reclamações quanto a esse problema, inclusive com alguns casos considerados graves. Em um desses casos um homem identificado como Val foi ferido gravemente por uma “litrada” na altura da cabeça. Esse caso teria ocorrido no domingo (26) e não teria chegado ao conhecimento da polícia. Outro ocorrido na madrugada desta quarta (01) em que uma pessoa também foi atingida por uma “litrada” na cabeça e por último, também durante a madrugada desta quarta, um policial militar de serviço foi atingido gravemente por um copo de vidro na altura do rosto e corre o risco de ficar com sequelas na face. A crítica aqui é construtiva e não políticaQuem me conhece sabe que essa é uma área que não atuo e não desperta em mim o menor interesse. Dos pouco mais de 16 anos de polícia que tenho nunca presenciei eventos que coibisse a entrada de objetos de vidro nos eventos realizados na Praça do Ódus. Fica a sugestão para os organizadores dos próximos eventos."
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

HELP disse...

Isso é verdade não existe fiscalização, todos entram na área do evento com copos e garrafas de vidro, e quem sabe até com armas brancas e de fogo! As únicas vezes que houve fiscalização na praça de eventos do Odus foi durante o evento Férias no Ceará, organizado pelo governo do estado!!

Anônimo disse...

Em bitupita era proibido Flávio só era permitido bebidas em garrafas pets caso force fragado bebidas em litros a polícia tomava automaticamente

Anônimo disse...

Avivou esse negocio de desacato a autoridade,ou será q vc se equivocou?

Anônimo disse...

Pois ano passado no carnaval estavam sim proibindo a entrada de vidro (litros) lembro que até me abordaram

Anônimo disse...

Realmente é complicado.
Os Organizadores tem que rever esse ponto da venda e/ou entrada de objetos cortantes.

Anônimo disse...

Com o bom trabalho realizado pela polícia, houve poucos incidentes, os quais quando ocorriam eram já no final. Por isso, o carnaval de Bitupitá foi ótimo, especialmente, para sair com a família.

Anônimo disse...

A culpa é das leis fuleragem que o Brasil tem;a polícia militar vem fazendo muito bem seu trabalho,são esses vagabundos que não presta e só querem viver prejudicando o pai de família.

Anônimo disse...

PUNIÇÃO PRA ESSES MALAS QUE SÓ SABEM ESTRAGAR A FESTA DOS OUTROS.SOLA NELES!