27 de março de 2017

BELA CRUZ-CE: DUAS EXECUÇÕES A BALA AMEDRONTA POPULAÇÃO

Vítimas
A cidade de Bela Cruz, com pouco mais de 36.000 habitantes, teve um dia atípico em seu cotidiano, as autoridades locais registraram o assassinato de duas pessoas, e um intenso tiroteio entre meliantes no sábado (25) na periferia do município.

1º homicídio

Os casos de violência começaram por volta das 13h00 no bairro Chapadinha, onde pelo menos dois homens armados numa moto efetuaram vários disparos contra um rapaz identificado como José Elson Sousa, 31 anos de idade, conhecido por pessoas próximas pelo vulgo Véi.
A vitima, que possuía passagem na polícia, foi lesionada por vários tiros, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local da ocorrência. Os suspeitos fugiram sentido a uma comunidade que fica no bairro Alto do Bode.
A Polícia Militar foi acionada e durante diligências localizou uma moto Honda CG 125cc, cor azul , de placa HVY-2137, supostamente de propriedade de um dos executores, o veiculo foi apreendido e encaminhado até a delegacia de policia civil local.

2º homicídio

Por volta das 14h00, uma segunda pessoa foi executada á tiros na cidade e dessa vez o caso ocorreu próximo a localidade de Rio João de Lima.  A vitima foi identificada como José Claudio de Maria, 48 anos, a qual foi surpreendida em sua residência por pelo menos 2 elementos armados que vieram lhe cobrar uma suposta dívida e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito  ali mesmo no local.

A pericia forense foi acionada e esteve no município recolhendo os corpos das vitimas dos homicídios. A Policia Militar que ainda estava no outro caso de homicídio, foi acionada e teve que ampliar a área de diligências para tentar localizar e prender os acusados dos crimes.

Fonte: Portal Vale do Acaraú

2 comentários:

Anônimo disse...

A onda de violencia que assola o brasil,nao tem hora nem lugar é geral...

Anônimo disse...

a policia tem que investigar esses cassos com cautela, esses malditos traficantes de drogas estão querendo calar a sosiedade, e a justisa de brassos cruzados e olhos vendados.