17 de março de 2017

BARROQUINHA-CE: HOMEM É PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE FURTO DE ENERGIA.

Um homem foi preso pela Polícia Militar durante a manhã de quinta-feira, 16, na cidade de Barroquinha sob a acusação de furto de energia elétrica, o famoso "gato".
Um advogado e um funcionário da empresa Enel (antiga Coelce), compareceram ao destacamento policial de Barroquinha e fizeram uma denúncia ao policiamento. Segundo relataram, um homem  identificado como Francisco Pereira estaria furtando energia da empresa e queriam fazer o flagrante.
Após serem repassados os detalhes da ocorrência, os pm’s do destacamento e do BPTur de Bitupitá se deslocaram até o endereço do suspeito, Rua Vicente Veras, Centro. Na dita residência o técnico da empresa realizou uma vistoria e comprovou o furto de energia. Diante dos fatos o proprietário da casa recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante o suspeito com base ao artigo 155 § 2º do CPB. Ao final do procedimento o acusado pagou fiança estipulada pelo delegado e foi posto em liberdade para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Sgt F Alves, Cb Pereira, Cb Saulo, Sds Santos e M Freitas
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

A corda sempre arrebenta do lado mais fraco...se fosse levar em conta o quanto nós somos roubados..

Anônimo disse...

cadeia nele, usou de má fé, então tem que pagar, polícia ta de parabens, tem que prender mesmo, que sirva de exemplo.

Anônimo disse...

É fácil prender uma pessoa por um simples gato, difícil é não cobrar uma tacha de no mínimo 17,65$$$ por mês de iluminação pública mesmo não tendo nenhum poste com essa iluminação.(Hipócritas) Só quem se lasca mesmo é o pobre, muitas vezes paga e nem sabe oq ta pagando.