16 de fevereiro de 2017

SOLDADO DA PM É LESIONADO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Mais um profissional da segurança pública foi alvo de atentado a bala em Fortaleza, Desta vez um policial militar foi baleado por assaltantes, na noite desta quarta-feira (15) na zona Sul de Fortaleza. Conforme as primeiras informações, o militar foi vítima de um assalto no Conjunto São Cristóvão, no Grande Jangurussu. Ele reagiu e acabou atingido por um tiro no abdome.
O soldado PM Rayan Bruno é destacado na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e teria sido atacado por bandidos que  fugiram depois em um veículo modelo Corolla, prata. Baleado, o militar foi socorrido para o “Frotinha” de Messejana e, em seguida, transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Segundo, ainda, informações extra-oficiais, pelo menos, três suspeitos do ataque teriam sido detidos já na madrugada desta quinta-feira (16) e encaminhados ao plantão do 30º DP (São Cristóvão).

Patrulhas dos batalhões Raio, Choque e viaturas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passaram toda a noite de ontem e madrugada de hoje em diligências na área da Grande Messejana e do Jangurussu na caça aos criminosos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saúde plena ao nosso guerreiro