11 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE SENADOR SÁ RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM CAMOCIM


Policiais militares do Destacamento de Senador Sá, pertencentes a 4ª Cia – 3 º BPM, recuperaram uma moto que havia sido roubada no último dia 09 de janeiro aqui na cidade de Camocim.

Relembre o caso

Três elementos trafegando em duas bicicletas passavam pela Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, quando viram uma moto estacionada com a chave na ignição. Um dos três elementos pegou a moto e se evadiu do local, enquanto os outros dois fugiram nas duas bicicletas.
No momento do roubo, um policial de folga presenciou a fuga dos elementos e passou a perseguir um deles, o que estava em uma bicicleta, chegando a lesiona-lo a bala, no entanto, o outro elemento que fugiu na moto não foi mais visto. Veja a matéria completa AQUI.

Moto recuperada

Durante a tarde deste sábado, 11, uma ligação feita para o 190 de Senador Sá informava que um elemento trajando bermuda e blusão preto chegou na Avenida principal da cidade e abandonou a moto próximo aos quiosques e em seguida embarcou em uma topic.
Os pm’s foram ao local e encontraram a moto, a mesma que havia sido roubada em Camocim, uma moto Honda CG 125 Fan ES, cor preta, placa NRC-4782, ano/modelo 2009/2010. O proprietário foi localizado e receberá sua moto mediante termo de entrega.

Recuperaram a moto: Sgt Antonildo, Sgt Charles e Sd Paiva
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Sd Paiva cara merecedor de vestir essa farda parabéns meu amigo pelo o excelente trabalho na gloriosa.