1 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TRABALHA DOBRADO DURANTE APAGÃO E GARANTE SEGURANÇA NA CIDADE


A polícia teve que trabalhar dobrado durante o apagão ocorrido na noite de terça-feira, 31. O apagão teve início por volta das 22h30 e se estendeu até 01h00 da manhã de quarta, 01. Segundo a Chesf, um problema ocorrido em um poste na subestação de Massapê provocou o apagão nesta cidade até o município de Chaval.
Com a cidade as escuras, o Tenente Coronel Artunane Aguiar mobilizou as equipes policiais em um plano de contingência e patrulharam os pontos vulneráveis da cidade conforme protocolo de segurança, sendo que não foram registrados arrombamentos nem furtos.
Parte da equipe policial também reforçou a segurança na cadeia pública de Camocim tendo em vista o pandemônio que a unidade se tornou nos últimos meses. Nenhuma fuga foi registrada.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Amém!!!!!!!

Camocim de todos. disse...

O trabalho da Policia Militar de Camocim tem mostrado eficiência e dedicação total à serviço da população. Parabenizo à todos para não ser injusto com nenhum, desde o Comandante Maior e também ao pessoal do 190 (que quase não é lembrado) que desempenha um excelente trabalho à população, sempre atenciosos e que fazem a comunicação com os policias de rua de forma rápida e eficiente. Parabéns à todos os policiais!!!.

Anônimo disse...

Política militar de Camocim está de parabéns pelo trabalho. Admiro muito O esforço e a coragem de cada um. Cada situação que passam para defender a população de Camocim. Realmente Meu parabéns.