8 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO POR CRIME DE EXTORSÃO E AMEAÇA

Um homem identificado como Francisco José da Silva dos Santos, vulgo “Neto”, 29 anos e natural de Fortaleza, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão sob a acusação de crime de extorsão e infração à Lei Maria da Penha.
Era por volta das 20h00 quando o 190 recebeu uma denúncia de populares dando conta de que na Rua Benito Tavares, bairro Apossados II, um idoso estava sendo agredido. Para a ocorrência foi designada uma equipe do Ronda que ao chegar no local constaram a veracidade da denúncia. Neto estava bastante alterado, pois é usuário de drogas, e havia agredido seu sogro a golpes de socos. Na ocasião o idoso e sua filha (companheira de Neto) disseram que não queriam representar contra ele e que iriam contornar a situação ali mesmo. 
Com a saída da polícia do local, Neto virou “homem” de novo e passou a ameaçar sus companheira e ainda estava lhe obrigando a lhe dar dinheiro. A própria mulher ligou novamente para o 190 e denunciou. Os policias voltaram novamente ao local e prenderam Neto em flagrante. Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Sobral - aqui em Camocim não funciona a noite - e lá o elemento foi autuado em flagrante por crime de extorsão (artigo 158 do CPB) combinado com Lei Maria da Penha, sendo recambiado para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Ederbal, Cb Osmaylson, Sds Fontenele e Átila
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: