4 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS AÇÕES E PRENDE PAI E FILHA ACUSADOS DE TRÁFICO

Dedezão
Durante a noite de sexta-feira, 03, a Polícia Militar botou as mãos em um indivíduo que contra ele pesava várias denúncias de tráfico de drogas. Há tempos a comunidade do bairro Apossados denunciava o intenso tráfico de drogas que ocorria na residência de um elemento identificado como José Gomes dos Santos, mais conhecido como “Dedezão”, ex-detento da cadeia pública de Granja. Ainda há a suspeita do indivíduo dar apoio a elementos oriundos de Jijoca que vieram para Camocim traficar drogas ou praticar assaltos.

Prisão

Na noite de sexta-feira, 03, por volta das 23h30, os pm’s da FTM e Força Tática cumpriam determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar e realizavam blitz saturação por toda a cidade, quando uma pessoa que pediu pra não ser identificada ligou para o 190 e informou que na residência do  Dedezão, localizada na Rua Uruoca, bairro Apossados II, estava acontecendo naquele momento um intenso movimento devido a venda de drogas. Rapidamente os pm’s da FTM com os da Força Tática foram ao local e em frente à dita casa foram abordados dois usuários de drogas. Na ocasião uma pessoa foi vista correndo dentro da dita casa jogando uma sacola pelas portas dos fundos. O proprietário Dedezão foi chamado e após uma conversa com os pm’s ele teria autorizado que eles entrassem na casa. Foi feito uma rápida revista na residência e dentro da sacola jogada os pm’s encontraram uma sacola contendo 73 pedras de crack e 69 trouxas de maconha. Dentro da residência os pm’s encontraram R$ 1.061,00 em dinheiro todo trocado, sacos plásticos que eram usados para embalar a droga, gilete usada para cortar a droga, vários aparelhos celulares todos de origem duvidosa e outros objetos.
Segundo informações repassadas ao blog pelos policiais militares, o acusado usava a tática de se mudar constantemente de residência para despistar a polícia, ele passava em média três meses em uma residência e já se mudava.



Menor diz ser dona da droga

No mundo do tráfico é assim. A tática é jogar tudo para cima dos menores e foi o que aconteceu nesse caso, quando a filha de Dedezão, uma adolescente de 17 anos, assumiu ser a proprietária da droga e que era ela quem comercializava, ressaltando que seu pai não tinha nada a ver com o tráfico. A adolescente ainda teria dito que vendia uma pedra de crack a cinco reais e que o dinheiro apreendido seria o apurado da última semana. 

Pai e filha autuados por tráfico 

Baseado nas várias denúncias de que Dedezão era quem traficava a droga e que o depoimento da adolescente era apenas uma estratégia para livrar o acusado, o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante por crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas), bem como a adolescente também foi enquadrada através de BOC compatível ao mesmo crime (tráfico), sendo que Dedezão já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim enquanto sua filha foi posta em liberdade se aproveitando das benesses da lei.



Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio / Sgt Djany, Sds Gleison e Nascimento
Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que fiquei uns 3 anos fora de circulação

Anônimo disse...

Tomara que fiquei uns anos atrás das grades

Anônimo disse...

Boa ação da PM! Mas, não sei se superlotar as cadeias por esse tipo de crime seria a solução.Prendem-se dois traficantes dias depois quadruplica a quantidade de usuários e traficantes.Me parece que não tomam como exemplo a prisão dos outros.LEIS frouxas essas do nosso país.Não sabemos até onde isso irá parar.Os policiais arriscam suas vidas para nada.Prende-se hoje e soltam amanhã e começa um novo ciclo.Só Deus para curar essa nação doentia.

Anônimo disse...

E ai Dedezao e aquela nossa parada pra hoje nas barreiras bodiou né mano?
Se pá quando tu sair nois acerta doido. E tu nao seguro o 33 né mano. Teve que jogar a parada pra piveta num foi?
um ponto negativo pra tu.

Anônimo disse...

AQ JÁ prestou Boa esperança ai foi SÓ
O primeiro tem muitos aq comandante .ainda mas de fora pra cima e pra baixo tem bocadas tanto lugar bem logo pra ca agente nem dormi com zoadas.de moto Boa esperança pede.Socorro

Anônimo disse...

A policia prende um traficante e surge dois ou o mesmo em poucos dias está solto,mas se a policia deixar d combater esse tipo de crime as coisas vão piora,se o governo liberasse as drogas talvez diminuiriam os traficantes,mas não iriam ter lugar para internar tantos viciados, o governo iria deixar de investir em escola ,hospitais,para investir em centro de recuperação de drogados, pois o consumo iria fica incontrolado,então parabéns policiais vocês são uns heróis

Anônimo disse...

O pai ja podre nesse comercio horrivel. E usa a propria filha nesse comercio horrivel.

Anônimo disse...

É triste mais a realidade é que nosso futuro ja está comprometido com cada vez mais traficantes, que vicia nossos jovens, que acuados com a abstinencias das drogas roubam, matam, se prostituem e acabam caindo no ramo de traficar tambem.
agora faço-lhes uma pergunta.
A justiça ta certa em proibir a palmadinha nas crianças?
Sou franco em falar, Dignissima justiça, a senhora foi criada para amparar e nao pra abandonar o homem e a mulher Brasileira de bem, que trabalha,que cuida do seus afazeres diários.
a senhora justiça pode ter sido originada por pessoas idonias mais infelismente pelo o poder da velhice a Sra foi jogada em um abrigo que quem os cuidam são conselheiros envolvidos em corrupçoes a serviço do crime.
lamentamos em ver e ouvir todos os dias cenas como esta de pai aliciando seus filhos a favor do crime e a justiça encarcerada de mao atadas sem poder sem quer acenar para o povo de bem.

Anônimo disse...

Policia civil,que é o responsável pela investigação.... Ligue para denúnciar, faça o sua parte(sociedade) para qualquer coisa denúncie 3621-6475.

Anônimo disse...

Pois é a população aqui da rua são paulo pede socorro com o intenso trafico de drogas e ainda tem a valentona puxando arma e ameaçando os outros a dona da rua

Anônimo disse...

E a laranja da rua são paulo q está em domiciliar e viaja toda a semana e bota o sobrinho de menor como avião,vai comer mortandela quando né comandante? ??

Anônimo disse...

Plantar mandioca ninguém que. Em pleno inverno quase ninguém faz roçado agora qualquer buraco tem um malandra preguiçoso ganhando a vida as custa da desgraça dos outros.

Anônimo disse...

Eita que a bandidagem tão feito os cãos.!Misericórdia Senhor.Não sabemos até onde isso irá parar.

Anônimo disse...

Tem muito mais traficante ali mas mediações, provavelmente quem denunciou foi um deles, a polícia precisa investigar mais aquele bairro(porfavor),nos pedimos a ajuda de vocês para acabar com isso.

Anônimo disse...

E bom fala pela Costa nostra tua procura o que fazer

Maramaria disse...

Si tem traficante, é pq tem usuário, si tem ladrão é pq tem quer compre, esse é o Brasil

Anônimo disse...

Bando de viciados movimentando esse comércio ilegal ,bando de lixos, fétidos , sujos e descuidados. Tanto pescoço cheiroso , tanta bucetinha limpinha e cheirosa por ai , e os cavalos vão fumar pedra ,maconha e cheirar pó, bando de 🐴🐴🐴🐴.... BLACK TERROR !!!

Anônimo disse...

Cada um deve cumprir e pagar pelo o que deve.Mas, não vejo mudanças após a saída da cadeia e tão pouco mudarem de ramo.Dinheiro fácil atrai os menos desavisados e que se deixam enganar, põem a sociedade a mercê da violência.Pois como diz a Meire Maria, se tem traficante é porque tem usuário, pensamento mesquinho o seu Meire.

Anônimo disse...

Brasil, Terra sem Lei.

Anônimo disse...

Se liberassem o uso de drogas a desgrçeira ia ser grande viu!Salve O BRASIL!Terra sem LEI.

Anônimo disse...

Essas pessoas deveria procurar um trabalho decente q nao prejudicasse ninque...
Nos cojuntos no bairro nossa senhora de fátima tem varias boca d fumo e d menor vendendo tambem,seu policias der uma passadinha pela aqui,as vezes eles passam as drogas pra dentro da cadeia nai sei como mas passa...nas visitas mulheres passam drogas pra dentro da cadeia...faça revista nelas todas as vezes q elas vai levam drogas pra vender dentro da cadeia...bhkz