20 de fevereiro de 2017

EM BARROQUINHA, PEDREIRO DE 27 ANOS COMETE SUICÍDIO, O PRIMEIRO NO MUNICÍPIO EM 2017

Infelizmente o município de Barroquinha registrou o primeiro suicídio do ano de 2017. A vítima foi um pedreiro de 27 anos identificado como Gilmar dos Santos Oliveira, natural de Barroquina e residente na Rua João Cordeiro, bairro Centro.
Era por volta das 07h00 desta segunda-feira quando os pm’s do destacamento foram informados sobre o sinistro. Imediatamente os militares foram ao local e infelizmente presenciaram a triste cena, o homem havia se enforcado com uma corda dentro do quarto em que dormia.
A esposa da vítima disse aos policiais que o mesmo tinha uma vida normal, não apresentava nenhum problema mental e não era usuário de drogas, portanto, não sabe o que pode ter motivado o mesmo cometer o suicídio. Já o pai do pedreiro revelou aos pm’s que seu filho já havia tentado o suicídio anteriormente.
Os policiais fizeram o isolamento da área até a chegada da Pefoce, que esteve no local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sgt F Alves, Sgt Roberto Luiz e Cb Pereira

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele do Copom

7 comentários:

Anônimo disse...

muitas pessoas dessas ai se matam porque nesse pais as oportunidades e so para bandidos cidadão tem mesmo e que se foder nesse pais de merda

Anônimo disse...

Eh verdade, muitas das vezes dar vontade de fazer besteira. as vezes vc só quer sumir, fugir um pouco dos problemas.E os amigos que são amigos, não tem saco pra ouvir ou te ajudar, a família eh a primeira a cair fora, e o resultado eh esse ai. Vivemos no país de merda, onde só pode quem tem, só consegue as coisas quem tem!!! E amor? Ninguém sabe o que eh isso!!! Talvez a próxima aqui será a minha ;(

Anônimo disse...

Anônimo não faça isso, eu já passei por uma depressão e passei por momentos muito ruins, sem trabalho , sem dinheiro, e realmente ninguém consegue ti ajudar, porque ficamos amargos com a vida,nada nos satisfaz só pensamos em morrer, eu morava em Belém do Pará,passava 3 dias sem sair de casa ficava deitado no chão, a cama e a rede não prestava para mim só pensava em me matar, mas um dia me falaram de Jesus que poderia me ajudar, então fui a uma igreja no começo foi difícil mas realmente era verdade, hoje estou curado não tomei nenhum comprimido, não quero morrer, minha familia também está vivendo na igreja e tudo está bem graças a Deus. Você é criatura de Deus,não deixa o diabo roubar tua vida, entrega ela ao Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa.Que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Muitas pessoas estão querendo dar fim a própria vida pois as coisas estão no limite. Tudo difícil as vezes a pessoa nem tem depressão que é algo fisiológico e sim está é ''lisa''. Falta de dinheiro é foda o cara não tem dinheiro, quer comer e quer vestir e não tem de onde tirar
e não tem coragem de roubar e nem vender droga que é o que tem de fácil. AS coisas estão tão complicadas tão escrotas que quando algum homem trata vc bem a pessoa pensa logo ou é viado ou é ladrão.

Anônimo disse...

Deus tenha missericondia desde joven fui timha a bida toda pela.frente

Anônimo disse...

Verdade!!

Anônimo disse...

É.VERDADE!!!!