3 de fevereiro de 2017

CONFIRA OS NÚMEROS DA VIOLÊNCIA E OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO MÊS DE JANEIRO EM CAMOCIM E REGIÃO


O blog Camocim Polícia 24h fez um levantamento sobre os números da violência e outras ocorrências policiais ocorridos no mês de janeiro de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog, confira:

Suicídios: No mês de janeiro a polícia registrou quatro casos em nossa área, sendo 02 em Granja, 01 em Camocim e 01 em Martinópole. Não foram registrados nos municípios de Barroquinha e Chaval.

HomicídiosNo mês de janeiro a polícia registrou dois casos em nossa área, sendo 01 em Chaval e 01 em Camocim. Não foram registrados nos municípios de Granja, Martinópole e Barroquinha.

Tentativa de homicídioNo mês de janeiro a polícia registrou dois casos em nossa área, sendo 01 em Chaval e 01 em Camocim. Não foram registrados nos municípios de Granja, Martinópole e Barroquinha.

AfogamentosNo mês de janeiro a polícia não registrou casos de afogamentos na área da 3ª Cia-3ºBPM.

Acidente de trânsito com vítimas fataisNo mês de janeiro a polícia registrou três casos em nossa área, sendo 02 em Camocim e 01 em Granja. Não foram registrados nos municípios de Chaval, Martinópole e Barroquinha.

Recuperação de motos roubadasNo mês de janeiro a polícia registrou seis casos em nossa área, sendo 04 motos recuperadas em Camocim e 02 em Granja. Não foram registrados nos município de Martinópole, Barroquinha e Chaval.

Fuga de detentosNo mês de janeiro cinco detentos conseguiram fugir da cadeia pública de Camocim. Não foram registrados nos demais municípios.

Recaptura de detentos foragidosNo mês de janeiro a polícia conseguiu recapturar quatro detentos foragidos, alguns de Camocim e outros de cadeias de fora.

Dados extraídos dos arquivos do blog Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Edmar disse...

Excelente matéria, são informações importantíssimas repassadas para a população de maneira fiel. Muito bom e parabéns Flávio.

Anônimo disse...

Ainda bem, começo do ano começou mais ou menos calmo, infelizmente carnaval tá vindo aí.

Amanda luizi disse...

Muito boa matéria...
Todos os dias estou de olho no camocimpolicia24horas

Anônimo disse...

No carnaval os brinquedos vão canta em camótimo