13 de fevereiro de 2017

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo acusado de participação em crime de homicídio naquela cidade.
Era por volta das 13h00 de domingo, 12, na Rua da Primavera, bairro Caçamba, a equipe do destacamento de Chaval fazia patrulhamento de rotina quando um homem identificado por Edilberto Rosa de Araújo, vulgo branco "pinotou" ao perceber a viatura policial e invadiu uma residência para tentar fugir. Os pm’s pediram a proprietária da casa permissão para entrar e realizaram uma vistoria que culminou na prisão do elemento que estava escondido dentro de um quarto. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Dr. Saulo Gonçalves Dantas, Juiz de Direito da Comarca de Chaval.
Segundo as informações repassadas pela polícia, Branco responde por crimes de assalto e homicídio, inclusive ele é suspeito de participação em dois dos últimos homicídios ocorridos em Chaval.
Branco foi conduzido para a cadeia pública da cidade onde ficará à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Valbério, Sgt Genilson, Sds Costa, Felipe Brito e Freitas.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Freitas

5 comentários:

SGT FROTA disse...

Parabéns companheiros,logo estarei com vocês para somar e fazer parte de uma grande equipe. o Genilson já chegou chegando,parabéns companheiro

Anônimo disse...

E ainda vai ter camarão!

Anônimo disse...

Agora a equipe tá boa!

Carlos Alberto disse...

Muito bom. Parabéns ao policiamento de Chaval. Assim nossa população chavalense se sente mais segura.

Anônimo disse...

Agora a equipe tá boa; não falta nada!