28 de fevereiro de 2017

CAMOCIM-CE: CORPO DE BOMBEIROS RESGATA CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU EM RIO NA LOCALIDADE DE TAPUIÚ

Essa foi a primeira morte por afogamento registrada no município de Camocim no ano de 2017

No domingo, 26, segundo dia de carnaval, um homem identificado como Francisco Gilson Araújo dos Santos Reis, de aproximadamente 26 anos, que residia na localidade de Baixa Grande, desapareceu nas águas de um rio que passa pela localidade de Tapuiú, próximo ao distrito de Amarelas, zona rural de Camocim. De acordo com informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, a vítima participava de uma bebedeira às margens do rio juntamente com alguns amigos quando resolveu tomar um banho no rio. Testemunhas afirmam que nesse momento Gilson estava alcoolizado e que o rio tem correnteza forte e possui manguezais. 
Passados alguns minutos as pessoas que estavam com Gilson viram que ele não havia voltado e desconfiaram que ele havia se afogado. Um grupo de pessoas se organizou e realizou buscas, no entanto, não conseguiram encontra-lo. Já durante a manhã desta terça-feira, 28, a aeronave Fênix 03 do Ciopaer decolou da base em Sobral e realizou buscas por toda a manhã na área do rio, porém, a vítima não foi encontrada. 
Militares do Corpo de Bombeiro também foram acionados e juntamente com populares iniciaram as buscas no período da tarde. Já por volta das 14h00 desta terça-feira, 28, o corpo da vítima foi encontrado no rio já na localidade de Volta dos Pereiras, zona rural de Barroquinha, há cerca de 10km do local do afogamento, próximo a umas salinas e da Ponte da Barroquinha, nas proximidades da CE-085. Uma equipe da polícia militar e outra da Pefoce foram enviadas ao local.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Neto e Adelino Araújo

Nenhum comentário: