22 de fevereiro de 2017

CAMILO SANTANA ANUNCIA CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO COM NO MÍNIMO MIL VAGAS

Realização de certame foi antecipada pelo governador por meio do novo canal de diálogo com os cearenses, no Facebook

O governador Camilo Santana iniciou, na tarde de terça-feira, às 13h, anunciou no facebook que lançará concurso para agente penitenciário com no mínimo mil vagas disponíveis. O governador prometeu detalhes "em breve" sobre o certame.
No primeiro contato com a população por meio da #CamiloResponde, os usuários fizeram uma série de cobranças e indagações, principalmente nas áreas de segurança pública e de investimentos para gerar empregos nas cidades do Interior. Na ocasião, Camilo Santana disse que o Brasil vive um “cenário de incertezas”, mas que a gestão tem tentado manter os compromissos do Governo mesmo diante da crise econômica.
Especialmente em relação à Segurança Pública, uma área sensível para a atual administração em razão dos elevados índices de violência no Estado, Camilo disse estar ampliando os equipamentos do Estado para o Interior, uma forma de garantir agilidade na atuação dos órgãos de segurança e também maior patrulhamento nos municípios.
O governador anunciou a implantação do Raio no município de Canindé e garantiu  uma nova base da Ciopaer para o Sertão Central. “A base ficará em Quixadá. Isso vai ajudar muito as ações da segurança pública do Estado”, declarou.

O governador ainda comentou a necessidade de valorizar o trabalho policial, segundo ele um dos mais arriscados, e prometeu a equiparação salarial da Polícia Militar e dos Bombeiros conforme a média do Nordeste.

Fonte: DN

Nenhum comentário: