15 de fevereiro de 2017

AOS 78 ANOS, "VOVOZONA DO TRÁFICO" É PRESA EM JUAZEIRO DO NORTE

Idosa já havia sido presa 'pelo menos' outras quatro vezes, afirma polícia. Operação em Juazeiro do Norte cumpriu sete mandados de prisão.

Conhecida como "vovozona do tráfico", uma senhora de 78 anos foi presa nesta terça-feira (15) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, durante operação cumprida em seis bairros da cidade. De acordo com a Polícia Militar, Joselita dos Santos já havia sido presa "pelo menos" outras quatro vezes.
A operação prendeu também suspeitos de homicídio e de estupro de vulnerável. Dos sete mandados expedidos, cinco resultaram em prisões, de acordo com o delegado responsável pela "Operação Juazeiro Seguro", Marcos Antônio dos Santos.
Segundo o delegado, esta foi a primeira fase de uma ação que vai continuar investigando suspeitos de tráfico e crimes violentos na cidade.

"A operação vai continuar, as diligências e outros inquéritos que já estão instaurados estão em andamento. Tão logo nós consigamos o deferimento das representações de mandado de prisão, nós vamos fazendo o desdobramento dessa operação", explica o delegado.

Fonte: G1Ce

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Camocim tem umas três ou mais vovós dessas daí presas

Anônimo disse...

se a ma~e avo e assim imagina os filhos e netos como não serão né

Anônimo disse...

castigo fraco para traficantes so da nisso ai estão envelhecendo

Anônimo disse...

castigo pouco para um crime maldito trafico de drogas