10 de fevereiro de 2017

AGENTE PENITENCIÁRIOS REALIZAM MEGA VISTORIA NA CADEIA DE CAMOCIM.


Durante a tarde de quinta-feira, 09, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) coordenou uma vistoria na cadeia pública de Camocim. Foi solicitado o GAPE (Grupo de Ações Penitenciárias Especiais) para a contenção dos detentos e os agentes penitenciários de Camocim realizaram a vistoria no interior das celas. Foram apreendidos uma extensa lista de materiais proibidos e ilícitos: 10 aparelhos celulares,  03 cossocos, 32 papelotes de maconha, 25 carregadores para celular, 10 baterias para celular e 03 facas.
Os aparelhos celulares foram para a COInt (coordenadoria de inteligência) da Sejus e o resto do material para a Polícia Civil de Camocim.
Após os procedimentos o GAPE realizou a transferência de detento Alessandro Alves Cavalcante da unidade de Camocim para Fortaleza.

Participaram da operação: GAPE e agentes de Camocim - Benoilson, Sampaio,  Rosângela, Josimar, Assis, Danilo e Kelyton.


Camocim Polícia 24h
Colaborou: Agp Kelyton

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos agentes penitenciários que tanto sofrem com falta de efetivo mas são guerreiros.

Anônimo disse...

Só uma perguntinha de um ignorante como eu.
porque que esta cadeia fica junto com o batalhao da PM e é curriqueiro fugas rebeliôes entrada de drogas armas e celulares?
Se tem um responsável pela a cadeia ele poderia pedir ajuda para o comandante da companhia para fazer isso o dia e a hora que ele quizesse, na minha opnião nao deveria trazer agentes de Sobral ou Fortaleza pra fazer uma vistoria dessa.
Chama a PM e invade esse cabaré e dá uma boa surra nesses vermes que eles aprendem que cadeia é lugar de vagabundo e nao de pessoas de bem.

Isso gera gastos tempos perdidos e falta de apoio a outras cadeias.

Vamos tirar essa ideia da cabeça que presidiários são seres humanos, isso são a borra estragada da sociedade, sao vermes que o esquecimento do poder é a grande ajuda pra sociedade.
Que morram tudo......

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

Tu falastes bem : eis um ignorante , sem o mínimo de conhecimento do assunto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pois mostra cara ja que vc se diz cidadão. Todo mundo erra e um dia pode ser voce ou alguém da sua família pois se eles estao la e pq erraram e tao pagando pelo erro mas um dia as pedra se bate quem sabe um dia vc num vai pra la tambem ai vc fala isso la pra eles cidadão cuzao mostra os roubo que tu compra tu e um recptador tambem cachorro cuzao.

Anônimo disse...

Os policiais so estao fazendo o trabalho deles aqui fora e la dentro enquanto vocês ficam falando merda e se escondendo atras da sociedade talvez seja pior do que eles e fica se dizendo cidadão deveria mostra a cara ja que e cidadão todos somos filhos de Deus e ninguém e mais que ninguém.parabéns Guerreiros pelo excelente trabalho. E vc cidadão mostra a cara.

Anônimo disse...

Ainda tem carniça que defende esses vermes da sociedade,seria bom que estivesse junto tmb.Tem e que tocar fogo nessa escória

Anônimo disse...

Mostra tua cara cidadão importante olha pra tua vida seu besta

Anônimo disse...

E ai pirangueiros de plantao, o Bolsonaro vem ai, 2019 vai acabarcadeia, vai ter 10que carcereiros pra cuidar de 1000 vagabundos , vai ser tudo na corrente e chibata de manha e chinata a noite.
to fazendo curso de carcereiro e quero pegar algum de voces ai pramim meter a chibata em voces pra valer.
conheço voces todos sei que sao tudo cuzão.

Anônimo disse...

nao tenho nada a ver com a treta mais esse pessoal que ta ai pedindo pra alguem mostrar a cara isso ai e pra saber quem e pra logo depois ir lar e matar na covardia,porque todo bandido e covarde com uma erma na mao mais no mano a mano existem poucos homens que tenham coragem

Anônimo disse...

Carcereiro não , Agente penitenciário, seu monstro !!!!!

Anônimo disse...

Olham ai seus filhos de uma quenga voces só tem coragem quando tão armados e em turma.
Quero verde mano a mano, convido qualquer um de voces pra virem zuar na frente da minha casa aqui na 24 de maio pramim mostrar como se faz.
Voces se mostram valentoes pra coitados que nunca viram uma pistola, eu mando qualquer um de vocês correrem 50 metros na minha frente se eu errar tua cabeça eu mudo de nome.
Pirangueiros
pé de chinelo
morde fronha
Cheirador de peido
Se acham os bons e só vivem enjaulados que nem cachorro ladrao

Anônimo disse...

Então seu mostro vai lá por estado islâmico pra tu não morre aqui bichinha