13 de janeiro de 2017

SUÍÇO É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR E AGREDIR GAROTA DE PROGRAMA COM BASTÃO DE BASEBALL

Para se salvar, a mulher, que havia sido agredida, pulou do primeiro andar de uma pousada
Um turista suíço foi preso após tentar estrangular e estuprar uma garota de programa, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza.
A prisão foi efetuada na quarta-feira (11). Para se salvar, a mulher, que havia sido agredida, pulou do primeiro andar de uma pousada, situada na Avenida Almirante Barroso, e se abrigou em um bar vizinho ao prédio.
Segundo a SSPDS, o fato teve início quando Eduard Haas, de 50 anos, natural da Suíça, propôs pagar pelos serviços de acompanhante da mulher, que decidiu ir com ele até o local onde o homem estava hospedado.
Contudo, ao chegar ao cômodo da hospedaria, Eduard ligou um aparelho de som em volume alto e começou a agredir a vítima com um bastão de baseball, além de tentar estrangulá-la.
A mulher recusou-se a continuar com o programa, e o suspeito tentou estuprá-la. Foi então que, em um momento de distração do agressor, ela se jogou da janela do quarto, no intuito de escapar do homem. Após sofrer a queda, a mulher foi amparada por pessoas próximas, que a levaram até um estabelecimento nas proximidades.
O suspeito que está há três meses na capital cearense foi conduzido ao 2° Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de estupro.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: