23 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM PENTECOSTE RECAPTURA FUGITIVOS DA CADEIA COM DROGA, DINHEIRO E ARMA


Policiais do CCPI Norte sob o comando do Ten Delmiro, juntamente com policiais da 4ª Cia de Pentecoste sob o comando do Major Adriánízio Paulo, recapturaram dois fugitivos da Cadeia pública de Pentecoste.
O fato aconteceu por volta das 18 horas de sábado (21), informações davam conta que os presos da Justiça estariam no bairro Santa Inês, no caso Dyonnes Alves de Paula, 21 anos, e Glaydson Vieira da Silva, 22 anos, natural de Pentecoste.
Com os dois foram encontrados 01 Revolver calibre 38 especial, marca taurus, 15 munições intactas, uma balança de precisão, 119 reais em espécie todo entre notas de 20, 10, 5 e 2 reais e ainda 123 gramas de maconha. Dyonnes responde aos Artigos 14, 121, 288, 244, 12, 14 e 16 todos do CPB e o Glaydson aos artigos 33, 33 e 35 todos do CPB.
Depois de recapturados os dois foram encaminhados a Delegacia Regional de Itapipoca para os procedimentos legais e em seguida deverão voltar para a Cadeia pública de Pentecoste e ficar a disposição da Justiça.



Participaram da operação: Tenente Delmiro, Sgt Joabe, Sgt Liberato, Sgt Francivaldo, Sgt Gonçalves, Sds Glaydson, Flávio, Diniz, Aurélio

Fonte: Notícias de Pentecoste

2 comentários:

Anônimo disse...

e ainda tem uns malditos que falam que esses lixos tem recuperação, direitos humanos etc.

Anônimo disse...

os pestes que falam que uns vermes desses tem jeito era pra ser obrigado levalos para sua casa morar com seus filhos e mãe