VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MAIS UM POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO

A PM realiza buscas na região por suspeitos de matar o cabo Arlindo, mas, até o momento, ninguém foi preso

Um policial militar foi assassinado no início da noite desta sexta-feira, 27, no bairro Henrique Jorge. Informações preliminares recebidas pelo coronel Marden Oliveira, comandante do 17º Batalhão da PM, apontam que o cabo Arlindo Arlindo da Silva Vieira Filho teria reagido a um assalto e foi morto a tiros.
Buscas são realizadas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso, conforme o coronel. O titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, delegado André Costa, participa da operação de busca dos criminosos, assim como o comandante-geral da PM, coronel Ronaldo Viana.
Nas últimas eleições municipais, o militar trabalhou como motorista do candidato a prefeito Capitão Wagner (PR). Em Washington (EUA), o deputado estadual fez um vídeo, divulgado em sua página no site Facebook, lamentando a perda do "amigo".
Em nota à imprensa, a SSPDS lamentou a morte, solidarizando-se com os familiares e prometendo que o caso "não ficará impune". Foi o primeiro policial assassinado neste ano no Ceará.

Fonte: DN

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável. Os policiais estão sendo caçados e o Estado inerte!

Anônimo disse...

Hj em dia a pessoa pensa duas vezes antes de entrar na Polícia, salvem a Polícia.

Anônimo disse...

Belém, deu exemplo...

Anônimo disse...

Rapaz, É o seguinte, enquanto não mudar as leis,tratar bandido como bandido,e o Brasil os Estados,não os cuzao, dos políticos,q tem o poder de mudar a lei não fizerem nada como sempre eles fazem nada né, as coisas vão continuar do jeitinho q ta,morrendo pai de família, eles não tem escolta armada, carro blindado, os filhos estudao em Colégio particular, ou estuda no exterior, hospital São os melhores, conclusão,pra q tanta glória, tanta felicidade, em sair da ditadura? Só foi bom prós políticos filho da p....