6 de janeiro de 2017

EM FORTALEZA, HOMEM É LINCHADO, DECAPITADO E CARBONIZADO APÓS ESTUPRAR A MÃE

Um homem foi linchado, decapitado e teve o corpo carbonizado, na madrugada de ontem, em um matagal localizado no fim da Rua Bolívia, no bairro Planalto Pici. Segundo a Polícia, ele teria estuprado a própria mãe e os moradores da comunidade das Malvinas, onde a vítima morava, teriam matado o agressor que não teve a identidade divulgada.
Quando percebeu que o crime que cometera havia sido descoberto pelos moradores e que havia algumas pessoas enfurecidas à procura dele, o homem tentou fugir e seguiu rumo a um terreno baldio, que dava acesso ao matagal. Porém, antes de chegar ao local foi alcançado e acabou sendo espancado.
Conforme testemunhas relataram à TV Diário, o corpo foi levado até uma parte de difícil acesso do matagal e abandonado por um grupo de pessoas. O número preciso de envolvidos no caso não foi divulgado. Segundo as testemunhas, o acusado do estupro foi decapitado e ainda teve o corpo queimado.
A Polícia suspeita que o homem, de aproximadamente 35 anos, tenha sido morto em consequência do espancamento e só teve a cabeça arrancada quando já estava sem vida.
Quando as primeiras patrulhas da PM chegaram ao local o corpo ainda estava em chamas. No entanto, os suspeito de praticar o linchamento já havia fugido. Embora a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, acredite que os vizinhos da idosa estuprada mataram o filho dela, ninguém foi preso até o fim da noite de ontem pelo crime.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local para recolher o corpo e fazer os primeiros procedimentos para elucidar qual a causa da morte. Populares disseram à Polícia Militar, que a vítima do linchamento era usuária de drogas há algum tempo.

Fonte: DN

8 comentários:

Anônimo disse...

deveriam fazer isso com todos estrupadores,homicidas,sequestradores,assaltantes,so assim bandido pensaria duas vezes antes de vitimar um cidadao de bem.se existisse justica no nosso pais isso nao aconteceria,so que o cidadao nao aguenta mais e acaba fazendo justica com as proprias maos e com razao,ninguem aguenta mais tanta bandidagem

Anônimo disse...

Com essa sua linha de raciocínio um inocente pode ser morto. A justiça existe para julgar. Falha ou não, ela existe. Imagina se isso vira moda, ah vou matar aquele fulano pq beltrano disse que estuprou a vizinha. Mas esse fulano pode ser seu filho que era inocente e que foi confundido com o estuprador.

Anônimo disse...

tambem ja pensei assim igual vc,mas o meu raciocinio,nao e que alguem apontou uma pessoa como assassino que eu vou la matar,estou falando quando se tem certeza,nao se tratando de um caso duvidoso.Meus filhos vou dar toda educacao que tive,agora se ele for pro lado do mal ele que vai sofrer com as consequencias,converso com ele todos os dias e mostro como e a realidade.

Anônimo disse...

Vamos saber opinar,e interpretar... Quem ve cara,ñ ve coracao,carater ñ estar estampado na cara de ninguem. O fato,e que,se uma crianca e estuprada,a famila toda vai qerer matar,eu ñ julgo,pq eu faria a mesma coisa,e so se colocar no lugar,coloque a mae,o pai,os filhos,todos que vcs amam. Ñ adianta dizer: a mas ele foi preso,pagou,pagou nada,foi preso,foi,mas a pessoa fica traumatizada. Eu sou muito afavor,da justiça divina,de ñ pagar o mal,com o mal,mas eu fico imaginando,e tao facil julgar um assunto sem vivenciar. Eu ñ julgo,so peço a Deus q isso nunca aconteça nem comigo nem cm meus familiares. Mas se Deus o livre acontecese na minha familia,eu ñ esperaria justica nenhuma. Eu peco a Deus para que eu pense com sabedoria.

Anônimo disse...



O 2o. comentário está coberto de razão.

Somente a legítima defesa é que se pode fazer, porquê o poder estatal pode pode está em todps os lugares, momento que o particular pode agor para defender a própria vida.

Mas se juntar em gangues e praticar um crime desses, é o mesmo que se unir para praticat qualquer crime horrendo como esse dito na matéria.

Anônimo disse...

Chegou no Inferno já quente!!!

Anônimo disse...

FOI POUCO

Anônimo disse...

se ele estivesse vivo quem sabe lá quantas mulheres ia estuprar?.. se teve coragem de fazer isso com a propria mãe imagine com as filhas alheias