11 de janeiro de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUEPRA MOTOS TOMADAS DE ASSALTO POR TRIO ENCAPUZADO E ARMADO NA ZONA RURAL

Durante a tarde de terça-feira, 10, três indivíduos tomaram duas motos de assaltos de duas pessoas na localidade de Fazenda Santo Antonio, zona rural do município de Granja.
De acordo com informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h30 quando o trio chegou encapuzado e armado com garruchas, renderam as duas vítimas e anunciaram o assalto. Do senhor Francisco Lima os elementos levaram uma moto Honda Honda Fan 150, 2011, de placa OCP 2912 de cor preta. Já do senhor Francisco da Costa eles levaram uma moto Honda Bros preta de Placa ORX 3940 de cor preta.
Após o roubo os marginais saíram sentido cidade de Granja. Policiais militares do destacamento local bem como os pm’s do Ronda realizaram diligências por toda a área e já por volta das 22h00 os militares do Ronda receberam uma denúncia anônima dando conta que as motos haviam sido abandonadas na localidade de Fazenda Tronqueira, em Granja. Os pm's foram até o local e lá encontraram as motos em meio ao matagal. As motocicletas foram levadas para a DPC local onde serão entregues aos seus proprietários.

Recuperaram as motos: Cb Domingos, Sds Leonardo e Duarte
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Já começa a se formar uma nova quadrilha.Foi assim q o gago começou,se as autoridades não der logo um basta,sabemos onde isso vai parar.