VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

EM GRANJA, PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER

Um paulista identificado como Mauro Garcia, natural da cidade de Ribeirão Preto, foi preso por policiais do Batalhão de Divisas durante a noite de domingo, 29, no município de Granja.

 A prisão

Era por volta das 23h00 quando os sempre eficientes militares do Batalhão de Divisas policiavam preventivamente pelo distrito de Sambaíba, zona rural de Granja, quando visualizaram um veículo Renault Clio e resolveram abordá-lo. Na condução do veículo estava um casal, o condutor acima citado e sua esposa. Uma vistoria pente-fino foi realizada no veículo e debaixo de um travesseiro que estava no banco passageiro em que a mulher ocupava foi encontrado um revólver de marca S. Leopoldo, calibre 32, sem numeração e cinco cartuchos intactos. Para os policiais o homem confessou que a arma era sua e era somente para sua defesa, no entanto confessou o erro.
Mediante os fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime previsto no artigo 16 da lei do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo).

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sds Farias, De Castro e F Santos
Camocim Polícia 24h

Colaborou: Sgt Everaldo

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso mortra pra quem fala..que ñ exite lei no ceara o melhor.na Granja kkkkkk ta calando a boco de quem diz é so dar 20 reais por policial....Ele libera....vai la dar 20 reais pro seu amigo saiiii...Ele deu muita sorte neh quazi a casa caiii pra vcs neh andou perto

Anônimo disse...

Cidadão armado cadeia...a brasil

Anônimo disse...

Se não tem porte de arma então tá errado, tem que cumprir a lei, então assim seja, parabéns policiais

Mrtins disse...

Simples assim, se tem porte de arma então pode andar armado, se não tem é proibido andar armado. A polícia está aí para se fazer cumprir a lei, doa a quem doer, será que fui claro em?

Anônimo disse...

nao pode andar armado mais tem muito cidadao armado,so esperando pra dar o bote nos vagabundos,porque se for confiar na justica o crime fica impune