Populares encontraram um corpo de um homem
durante a manhã desta quarta-feira, 18, próximo aos manguezais no município de
Chaval.O corpo já estava em estado de putrefação e todo empacotado em
sacos plásticos. Populares ligaram para a polícia e uma equipe de miliares do
destacamento foi para o local, um manguezal próximo a um viveiro de camarão
localizado a média distância da cidade. A polícia já acionou a Pefoce para o local.
Homem desaparecido
Tantos os policiais como a população acham que
o corpo desaparecido é o de Alan da Rocha, de 24 anos. O jovem está
desaparecido desde a última quinta-feira, 12 de janeiro, ocasião em que saiu
com um amigo para efetuar um pagamento em uma loja e não voltou mais. Há
relatos que na noite daquele mesmo dia ouviu-se tiros em um bairro da periferia
e desde então há especulações que Alan teria sido o alvo dos tiros. Reveja a
matéria AQUI.
Identificação
Vítima, Alan Rocha |
Somente os peritos da Pefoce através dos trabalhos periciais poderão dizer
a verdadeira identidade do corpo encontrado. Os familiares também poderão
reconhecê-lo através de suas vestimentas.
A polícia credita que a vítima tenha sido morta,
seu corpo embalado e desovado nos manguezais acima citado.
Violência
Vale ressaltar que a violência cresceu nos últimos meses no município de Chaval, sendo registrado dois homicídios somente nas últimas três semanas do mês de dezembro de 2016. Reveja o primeiro caso AQUI e o segundo AQUI. Segundo a polícia, esses dois homicídios têm ligação com o tráfico de drogas.
Atualizando: Familiares de Alan da Costa, reconheceram o corpo encontrado como sendo o do jovem desaparecido. O reconhecimento foi feito a partir das roupas que estavam no cadáver. Caso seja confirmado o crime, esse será o primeiro homicídio registrado em Chaval em 2017.
Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Gleison Nunes e Freitas
22 comentários:
Se prender os traficantes, tudo pode melhorar, se prender os pés de chinelo tudo vai continuar.
Meu Deus piedade dos inocentes e mais justiças para indivíduos que praticam essas barbaridades e tiram o sossego dos cidadãos
desde que o poder judiciário soltou os presos do regime semi aberto por falta de cela, segundo eu soube,almentaram o trafico de drogas e omicídios em chaval.pois a maioria do regime semi aberto são traficantes.
a cidade de chaval está abandonada, só a policia militar trabalhando não funciona. sem juiz sem promotor sem delegado presente não vai pra frente.
Vergonha ... sou chavalence mas tenho vergonha de minha cidade pois se encontra no poder das drogas... lementavel ... alan vai cm deus . Deus conforme a familia toda ... e q as autoridades possa fazer algo o mais rapido possivel ... tem muita coisa pela a frente ainda ... cuidado senhores cidadoes tem mais bandido indo para chaval ... a maioria saundo de fortaleza para formar faccao criminosa em chaval ... lamentavel ... abandono total da nossa querida chaval
Vergonha ... sou chavalence mas tenho vergonha de minha cidade pois se encontra no poder das drogas... lementavel ... alan vai cm deus . Deus conforme a familia toda ... e q as autoridades possa fazer algo o mais rapido possivel ... tem muita coisa pela a frente ainda ... cuidado senhores cidadoes tem mais bandido indo para chaval ... a maioria saundo de fortaleza para formar faccao criminosa em chaval ... lamentavel ... abandono total da nossa querida chaval
O delegado está presente sim. Já pediu a temporária e prendeu hoje um dos envolvidos.
São poucos policiais militares para atender toda CHAVAL. Não tem como proteger todo mundo. Esse Alan era bandido em CHAVAL.
A polícia civil está atuando. Parabéns ao delegado que descobriu e vai acabar com a gangue do salgadinho. Prendeu o nego T. E vai prender o resto. Parabéns delegado.
A família do Alan agradece o apoio dado pelo delegado, Dr. Eduardo, que prometeu encontrar, vivo ou morto, meu filho Alan. Obrigado delegado
Agradeço o empenho da polícia civil e militar dado para encontrar o corpo. Agradeço ao juiz Dr. Saulo, ao delegado e os PMs, Lembro do Bento pelo empenho em prender um dos acusados hoje. Obrigada.
Agradeço o empenho da polícia civil e militar dado para encontrar o corpo. Agradeço ao juiz Dr. Saulo, ao delegado e os PMs, Lembro do Bento pelo empenho em prender um dos acusados hoje. Obrigada.
Quem fala que não tem juiz, promotor é delegado em CHAVAL é bandido. Estão vendo que os comparsas estão sendo presos e ficam desesperados. O juiz tá metendo a caneta e atendendo todos os pedidos do delegado. Já prenderam um monte de vagabundo e vão prender mais. Parabéns a polícia e ao Dr Saulo, juiz de CHAVAL.
lamentavel,mas a saida do crime e esse,seja vivo ou morto,a maioria dos chavalences sabem que ele era envolvido com o trafico de drogas. se o corpo dele nao estivesse em putrefacao,teria dado pra reconhecer pela tatoo no braco. se eu nao estiver visto errado e um palhaco,que pra eles significa"MATADOR DE PMs. lamento pela crueldade humana,nao pela pessoa em si,mas,ai fica mas um exemplo.
eita,a vaca está ficando magra com essas prisões desses safados traficantes do regime semi aberto e a morte do traficante nelson. vão cair todos
A policia tem q prender mesmo esses marginais q vem de fortaleza para bagunçar nossa querida chaval q ja estava baguncada cm tantas drogas .... tem q meter é bala e espulsar esses vermes ... #punir ... luto#alan
Foto da vitima
Isso é o resultado de tráfico de drogas. So existe dois caminhos pra esse tipo de coisa. É cadeia ou caixão
Sem prefeito sem oposição
tem uma mulherzona(TRAFICANTE)ai em Chaval,de Fortaleza,que na casa dela tem uns cara de Fortaleza,que sao traficantes da pesada,isso na rua do Cruzeiro,creio que ela deve ter acho que sao poucos os de cHAVAL,e resolveu trazer reforco. infelizmente,nao vai acabar por ai,ate por que os bandidos estao disputando as BOCAS de FUMO,e formando faccoes rivais.Com tanto vagabundo em Chaval com pose de arma de fogo,o alvo e a populacao que pode ser vitima de balas perdidas.Tem tanta gente ai em Chaval envolvidas com o trafico de drogas, que se for falar,o povo nao acredita.Ouvi um comentario que o cara que matou o Nelson,estava escondido na rua do indio(porto da missa)na casa de um garoto(menor de idade)tbm envolvido com o trafico,segundo comentarios a mae do menor comentou por alto,que supostamente era o seu filho "garoto menor",que estava com o cara,o qual matou Nelson. Agora e torcer pra que a policia consigua,o sossego dos Chavalences.
É lamentável tudo isso, ninguém tem que desejar o mal a ninguém que a justiça e Deus puna os criminosos... espero que justiça seja feita e acabe com toda essa rivalidade desses bandidos e que todos sejam presos..
Tem que cair esse tal de Kelson e seus "aviões" do tráfico. Chaval está infestada pelo tráfico de drogas e somente a polícia não dá jeito. O ministério Público e o Judiciário tem que unir forças.
Postar um comentário