14 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA PRAIA DO FAROL


Graças a uma denúncia anônima feita ao 190, policiais militares conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada na Praia do Farol.
Por volta das 13h00 de sexta-feira, 13, uma pessoa ligou para o 190 e informou que uma moto havia sido escondida em um matagal localizado na Av. Marilago, nas proximidades do Kolinas Motel. Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e lá encontraram a moto, uma Honda Fan 125 de cor vermelha e  placa OSH-9912.
Os pm’s observaram que a moto havia sido forçada na parte da trava e como não localizaram o proprietário deixaram temporariamente o veículo no pátio da Guarda Municipal.
Momentos depois os militares encontraram o dono da moto, trata-se de um professor que reside no bairro Rodagem do Lago. Ele disse aos policiais que deixou sua moto travada no Pontal do Farol e foi pescar ali perto, sendo que quando retornou percebeu que a mesma havia sido furtada.
Mediante apresentação de documentos o professor recebeu de volta sua motocicleta. Quantos aos acusado(s) a polícia ainda não tem pista sobre ele(s).

Recuperaram a moto: Cb Reis e Sd Fontenele
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Uns tem sorte de ter a moto recuperada,a minha foi pro santo..

Anônimo disse...

Cara esses bandidos são espertos, eles roubam essas motos não com a intenção de ficar com elas. Tenho certeza que quando roubam moto roubam também celular, dinheiro e outras coisas menores, e isso que interessam a eles. Abandonam a moto por que vai ser tipo um prêmio de consolação pra que foi roubado. Tipo " há pelo menos a moto eu recuperei"