9 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO SUSPEITO DE ASSALTOS EM SÉRIE NA PRAIA DO FAROL

Ploc, acusado
Policiais militares da Força Tática Motos (FTM) com apoio do Ronda do Quarteirão, todos sob o comando do Tenente Coronel Artunane Aguiar, mais uma vez realizaram um ótimo trabalho e prenderam um indivíduo suspeito de assaltos em série na cidade de Camocim, trata-se de um elemento identificado Francisco Wellington dos Santos Alexandrino, vulgo “Ploc”, 20 anos, residente próximo ao Açude do Comércio.

Prisão

Era por volta das 09h30 de sábado, 07, ocasião em que uma equipe da FTM fazia blitz saturação nos bairros da cidade e quando passavam pelo bairro da Olinda se depararam com um indivíduo conhecido como “Ploc”, suspeito de ser um dos participantes de uma série de assaltos na cidade, parte deles ocorrido entre os dias 22 e 25 de dezembro de 2016, ocasião em que teriam assaltado duas motos, vários celulares, dinheiro e outros objetos.
Os pm’s abordaram o indivíduo e realizaram uma revista minuciosa, sendo que naquele momento nada de ilícito foi encontrado com ele.
Os militares passaram a indagá-lo sobre sua participação nos referidos roubos e a princípio ele negou qualquer participação nos crimes, porém depois de um breve e proveitoso diálogo ele resolveu colaborar e confessou sua participação em alguns dos assaltos e ainda delatou o nome de seu comparsa, nome esse não revelado pela polícia.

Moto havia sido escondida em um matagal próximo ao Posto Tijuca
Objetos roubados

Após confessar os delitos, Ploc levou os policiais até o local onde estava escondidos uma moto Honda Pop de cor branca que havia sido roubada na zona rural e que já estava pintada de preto, placa PMF 4826; um capacete Taurus de cor vermelha, um celular Motorola de cor preta, um celular LG, uma carteira porta cédulas contendo um cartão do SUS em nome de uma das vítimas e 02 blusões utilizados nos dias do roubo. Os pm’s  também perguntaram o indivíduo sobre o restante do material roubado e o armamento utilizado no dia do crime, sendo que ele disse que tinha ficado com seu comparsa, o qual não foi localizado.

Reconhecimento

Algumas das vítimas dos assaltos compareceram à DPC e reconheceram seus objetos bem como os blusões usados pelos elementos, pois não poderam reconhece-lo em virtude de sua face está coberta na ocasião dos assaltos.
Diante dos fatos, Ploc foi conduzido juntamente com todo material apreendido até a DPC,local  onde foram apresentados ao delegado plantonista que ao analisar os fatos resolveu mandar lavrar contra o dito suspeito o flagrante com base no artigo 180 do CPB (receptação dolosa), sendo posteriormente recolhido à cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: Cb Reis, Cb Moreira e Sd Átila

Camocim Polícia 24h
Colaborador - Sgt Fontenele Operador do Copom

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso q é foda , esse lixo estava preso, também por assaltos em série, ameaçado de morte dendro da cadeia, e foi feito uma triagem, visando resguarda-lo. Saiu e agora estava assaltando novamente, realmente não tem jeito , é pra puxar cadeia é pra se arrombar mesmo. Quem quiser q defenda essas lixos !!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais que fizeram esta prisão.

Anônimo disse...

Outro dia por volta de 6h30min eu vir duas pessoas travegando nessa pop na Brasília inclusivo,eles aparentavam embriagados e por pouco muito pouco mesmo não atropelarão uma criança que andava de bicicleta .

Anônimo disse...

Já vie uma mulher cheias de tatuagem passarem com esse cara aí. Eles levavam 2 caixas de som pequenas e pretas.

Anônimo disse...

essa equipe é bem atuante parabéns guerreiros

Anônimo disse...

Foram na casa da mãe dele,se for lá vão encontrar más coisas!!!

mamadoechapado disse...

Esse Ploc não passa de uma tremenda bichona. Ele assalta para dar dinheiro para os machos que ele gosta.

Anônimo disse...

Quando a cela do xadrez fechou pra ele fez:Ploc...kkkkkkkkkkkkk