31 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGENS NA SEDE E ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Tendo em vista a aproximação do período carnavalesco, período que normalmente os números de delitos tendem a crescer, o Tenente Coronel Artunane Aguiar tem comandado pessoalmente blitz saturações em todo Camocim, sede e zona rural.
Na zona rural o alvo são os veículos (carros e motos) suspeitos de transporte de droga e armas de fogo. Vários veículos são abordados e realizadas vistorias “pente-fino” objetivando apreender produtos ilícitos. Já na sede do município, além das blitz saturações têm sido realizado também as blitz barreiras, entrada da cidade e principais vias de acessos através das estradas carroçáveis.
Uma atenção todas especial tem sido feito no horário noturno, sobretudo durante a madrugada. Os pms têm percorrido e abordados elementos e veículos em atitudes suspeitas no Centro e bairros afastados da cidade com o intuito de evitar a prática de arrombamentos seguidos de furtos à estabelecimentos comerciais e residências.

“O trabalho tem sido intensificado e não daremos trégua à criminalidade em nosso município”, disse o Tenente Coronel Artunane Aguiar.


Veja mais fotos abaixo




Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: