9 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, PM DE FOLGA INTERVÉM EM ASSALTO E ALVEJA UM DOS ASSALTANTES

Momento em que o acusado foi alvejado e preso
Durante o início da noite desta segunda-feira, 09, um Cabo da Polícia Militar que reside em Camocim lotado no Batalhão de Divisas interveio em crime de furto e baleou um dos bandidos.
O cabo da PM repassou ao blog que três elementos trafegando em duas bicicletas passavam pela Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, quando viram uma moto estacionada com a chave na ignição. Um dos três elementos pegou a moto e se evadiu do local, enquanto os outros dois fugiram nas duas bicicletas. 
No momento em que furtavam a moto o proprietário (conhecido como Bembém) presenciou a ação e junto com um amigo em outra moto passou a perseguir um dos elementos que trafegava em uma das bicicletas, já que perdeu de vista o que havia saído na moto.

Policial de folga

O cabo da PM estava nas proximidades do hospital Murilo Aguiar quando viu um elemento passando em alta velocidade em uma bicicleta em direção à praia e bem próximo, duas pessoas em uma moto o perseguindo e gritando “pega ladrão”. Nesse momento o policial montou na garupa da moto de um amigo e passou também a perseguir o elemento que estava na bicicleta. (Vale ressaltar que os outros dois assaltantes já haviam fugido na moto que haviam furtado).



Ainda segundo o Cabo da PM, já próximo a rádio União, o proprietário da moto se aproximou do elemento que estava na bicicleta e viu quando este puxou um revolver e apontou para a vítima proprietário da moto. Foi aí então que o policial foi pra cima do bandido e já próximo à Guarda Municipal o elemento tentou atirar no militar, no entanto, o policial foi mais rápido e alvejou o elemento na altura das costas. O indivíduo alvejado foi identificado como Fabrício Moura Alves, 20 anos, residente no bairro da Olinda. Arma apreendida em posse do elemento era um revólver tauros calibre 22.

Dupla foragida

Enquanto isso, os outros dois bandidos saíram em disparada na moto furtada, uma Honda CG 125 Fan ES, cor preta, placa NRC-4782, ano/modelo 2009/2010.
Por determinação do Tenente Coronel Artunane, Aguiar todas as equipes policiais de serviço (Força Tática, FTM e Ronda) estão empenhadas na captura da dupla criminosa. Já o elemento baleado foi socorrido para o HDMA e em seguida transferido para a Santa Casa de Sobral, no entanto não corre risco de morte. Ele está sobe escolta dos pm's da Força Tática.

Camocim Polícia 24h

43 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a polícia militar

Anônimo disse...

Esse Polícia está de parabéns ������

Anônimo disse...

Parabéns à esse Guerreiro que evitou o pior

wi7k3r disse...

Exemplo de policial.

Anônimo disse...

Parabéns ao policial pela coragem, por arriscar a vida pra ajudar

Anônimo disse...

Q pena q não corre risco de morte .
Esse lixo morrendo nao faria falta alguma .
Sr PM na próxima vez mude o alvo ,ao invés das costas tente acertar a cabeça.
Parabéns Guerreiro bravo.

Anônimo disse...

Eum tiro de 22 nao mata nao mas6 ou 7virou oz zoi

Anônimo disse...

Oh coisa bem feita! A se toda vez que esses bandidos fossem assaltar aparecesse um doido desse aí. VAICUMENO PNC!

Anônimo disse...

Se o porte de arma fosse liberado, o ladrão ia pensar duas vezes antes de assaltar sabendo que teria uma população armada contra ele... Não vai ser toda vez que eles terão o azar de encontrar um policial aramado. Parabéns PM guerreiro, tem que tratar a bandidagem é na bala mesmo. Como cabo sabino falou... "prefiro ir pro julgamento de vocês de que ir pro velório".

Anônimo disse...

Merecer ser promovido a 3 Sgt por ato de bravura. Parabéns Guerreiro.

Anônimo disse...

Vai miserável.Toma essa! Era p ter era morrido essa praga ruim.

Unknown disse...

Parabéns a esse policial que teve a coragem de,mesmo estando de folga,cumprir seu dever de servir e proteger.

Unknown disse...

Parabéns a esse policial que teve a coragem de,mesmo estando de folga,cumprir seu dever de servir e proteger.

wi7k3r disse...

É possível que as armas de fogo tenham um efeito ambivalente – aumentem e ao mesmo tempo diminuam a violência. O maior porte de armas talvez faça crescer os casos de homicídio e suicídio, mas reduza a taxa de furto, latrocínio e violência contra a mulher.
Nessa dança de estatísticas, cada um acredita no que quiser. Eu fico em cima do muro. O total de armas legalizadas não me parece um fator relevante para aumentar ou diminuir a violência em um país. O que determina a criminalidade é o império da lei.

Helton Rocha disse...

Cidadão de bem era pra andar armado, aí os malas ia pensar duas vezes anteste de assaltar!

Anônimo disse...

Parabéns ao guerreiro,muito bom e parabéns a policia militar como um todo. Que estás ali pra proteger o cidadão de bem. Vocês merece todo o respeito do mundo

mamadoechapado disse...

Não era prá ter socorrido esse miserável. Era prá ter deixado ele sangrar até morrer. Um vagabundo desse não merece viver.

Anônimo disse...

Reconheço q nossos heróis (policiais) têm trabalhado bastante para dar resposta a sociedade ,realmente eles tem batalhado bastante contra esses TANs para oferecer a sociedade uma segurança melhor .
Nossos guerreiros tem se empenhado diuturnamente em favor de nossa sociedade .
Sei q não é fácil para o Sr t.cel Artunane carregar uma responsabilidade de comandar toda uma CIA e ainda alguns municípios circunvizinhos.
Mas no meu modo de ver ,(mesmo sabendo q não entendo de segurança publica )o Sr Artunane poderia ordenar toda sua equipe para abordar não somente os elementos q andam de moto em atitudes suspeita ,mas também de uma forma mas rígida os q andam também de bicicleta pois muitos assaltos q tem acontecido ultimamente foram praticados pelos TANs q andam de bicicleta mesmo sendo os moleques mas eles são dignos de abordagem sim por esses também portam armas .
Agora a pouco dois moleques muito novos assaltaram com facas uma deficiente auditiva na Av doutor João Tomé.
Então acho q deveriam intensificar essas abordagens.
Viu um grupinho de moleques ali:abordagem geral.
So sugestão.
Não é critica.

Anônimo disse...

Medalha e promoção

Anônimo disse...

So podia ser da olinda mesmo,pois a olinda seja ela olinda um,dois ,tres,etc.enfim,a olinda é um lugar propício para a ploriferacao de marginais...

Anônimo disse...

Graças a Deus o mesmo esta vivo pois sim faria muita falta para a familia e os amigos
Pois nao era envolvido com assalto.😌

Anônimo disse...

Graças a Deus o mesmo esta vivo pois sim faria muita falta para a familia e os amigos
Pois nao era envolvido com assalto.😌

Francisco disse...

Ô beleza!!!

Francisco disse...

Ô beleza!!!

Anônimo disse...

Ei comentário anônimo 8:32 moro no bairro Olinda desde criança e aqui é um bairro como outro qualquer da cidade de Camocim, me aponta um bairro que não existe pessoas de má índole nessa cidade... Aonde vc mora só tem santo é? Aqui também moram famílias de bem que seus líderes levantam cedo para irem trabalhar, jovens estudantes que querem ser alguém na vida, embora não tendo muitas oportunidades nessa cidade e não é 1,2 ou 3 como vc mencionou que irá manchar a honra de toda comunidade. Analise sua crítica...critique quando necessário...não generalize por parte de sua ignorância.

Anônimo disse...

Que comentário mais infeliz. 😩 Não podemos falar de forma tão genérica dos bairros, pois a marginalidade está infiltrada até mesmo nos bairros nobres da cidade. A proliferação de marginais estão no pais inteiro. Desculpe-me mais você foi ignorante a ponto de escrever tal coisa 😣

Anônimo disse...

Concordo com vc plenamente, nos diga qual bairro só mora santo,não e só aki na Olinda que temos marginalização nao,aki tem muita pessoa de bem sim moro na Olinda e me orgulho disso

Anônimo disse...

Parabéns a esse policial de folga parabéns guerreiro

Anônimo disse...

aqui na olinda tem muito banbido mas os bandido daqui respeito os moradores do nosso bairro,aqui na olinda nao aceitamos roubar nas areas e nem mexer com cidadao se mexer nos cobra a altura entendeu quem mora aqui a muito tempo sabe disso porisso que nao querem sair daqui,aqui e dificil ter uma ocorrecia policial e so tem quando nos mata alguma alma sebosa que ta fazendo piranguagem aqui ninguem mexe com cidadao nao
ass:o crime da olinda tmj olinda ate depois do fim🍁

Anônimo disse...

Esses comentários quase todos são os próprios policiais q comentam para se álto promover ..qem com ferro fere com ferro será ferido ...saúde Fabrício

Anônimo disse...

Errado em todo lugar tem vagabundo como também tem gente de bem.Para de julgar os outros porque o dia de amanhã so pertence a Deus...

Anônimo disse...

Eu não morro na olinda mas defendo la também tem gente de bem !ninguém tem nada a vê se alguns prefere seguir caminhos diferentes 😉

Anônimo disse...

peço que Deus der a saude do Faabricio e que ele sim pague por seu erro e que tenha mais uma oportunidade de ser uma nova pessoa que aprenda com seu erro..aa familia não tem cupa dos erros dos filhos pois a familia dela são todos batalhadores de boa indole....nao condenem os moradores da olinda la residem familias maravilhosas que acordam cedo pra batalhar e viver com dignidade nois pais e mães nao poddemos prever o futuro de nossos filhos por osso respeitem a dor. da familia desse rapaz seja humano análise suas palavras

Anônimo disse...

Quem é esse pilantra q fala mal da Olinda.na Boa esperança nunca mataram nimguem la não sei porra.nao Olinda mora CIDADÃ de bem viu cachorro.agora por causa desses VAGABUNDOS q tem em todo lugar todos q aguentar alguns comentários de idiotas infelizes igual esse aí

Anônimo disse...

Espero que dê tudo certo!
Bom Rapaz e de boa Família, infelizmente nesse sistema que vivemos hoje totalmente corrompido pelo um governo onde a preocupação em primeiro lugar é pensar em beneficio próprio, os jovens acaba se corrompendo para tentar ter uma melhoria de vida! Falta de opção infelizmente só resulta nisso!

Fique bem Amigo!

Anônimo disse...

Imbecil

Anônimo disse...

Cara mais idiota emvdazer um comentário desse. Desde quando ser assaltante é falta de opção? É falta de vergonha na cara e falta de coragem pra trabalhar.

Anônimo disse...

Fique bem amigo

Anônimo disse...

A olnda sempre foi,é e sempre será referencia de bairro mais perigoso de camocim. Cachorro e pilantra eu seria se eu morasse por lá.q deus mim defenda...

Anônimo disse...

Nao sou ignorante e sou formado em engenharia civil. Quando falo de um imovel situado na olinda a qualquer corretor. O preço cai em relaçao aos demais bairros. Isso por conta da plorifleraçao de marginais q aí existe...

Anônimo disse...

O que está PROLIFERANDO e não "PLOFIRERANDO" é a insanidade mental de vocês com seus preconceitos arcaicos e ignorantes. Vão aprender primeiramente a escrever corretamente (voltem ao ensino fundamental), dessa forma vocês matam a língua portuguesa.

Anônimo disse...

Ei seu otario na Olinda também tem gente do bem, trabalhadores país de famílias😛😛😛

Anônimo disse...

Falou tudo...Gostei!