30 de janeiro de 2017

CONFIRA O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira como foi o plantão policial do final de semana registrado em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (27/01) até as 07h00 de segunda-feira (30/01). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (27) 

1 - Por volta das 11h30, policiais militares da FTM prenderam um jovem após roubar um celular de uma mulher nas proximidades do Banco do Brasil;

Sábado (28)

1 - Por volta das 02h40, pm's do Ronda do Quarteirão de Granja prenderam um casal de Fortaleza transportando 87 kg de drogas, a maior apreensão da história da nossa região.

2 - Por volta das 09h30, policiais militares da FTM prenderam um casal acusado de traficar drogas em sua residência localizada na Rua Mário Monteiro, bairro Nossa Senhora das Graças.

Domingo (29)

1 - Durante o dia de domingo, 29, policiais militares do Ronda de Granja prenderam um homem embriagado na condução de um veículo.

2 - Por volta das 16h30, policiais militares da FTA e do Ronda prenderam um homem acusado de matar seu oponente com golpes de socos e chutes durante uma partida de futebol no Km 05.

Camocim Polícia 24h
Com informações da 3ªCia/3ºBPM

Um comentário:

Anônimo disse...

ja foi investigado se quem arrombou a loja nao foi alguém da pro pia cadeia? pois o acesso dos presos do semi aberto e favorável pelos fundos das lojas, sabe la se quem roubou o dinheiro nao foi algum preso que depois do roubo voltou pra cadeia pra sair no outro dia com o dinheiro da loja ja que sao semi aberto vai ai a dica!!