25 de janeiro de 2017

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NA CIDADE DE JAGUARETAMA. COMPARSAS FORAM PRESOS COM VÁRIAS ARMAS


O assaltante conhecido por "Lourinho", morreu na troca de tiros com os PMs

Mais um bandido morre em troca de tiros com policiais militares no Ceará. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira na cidade de Jaguaretama, na Região do vale do Jaguaribe (a 241Km de Fortaleza). Na mesma operação, mais dois bandidos foram presos e várias armas de fogo apreendidas.
A operação de cerco aos criminosos teve início quando policiais detiveram um suspeito de assaltos na cidade. O bandido estava armado com uma espingarda de calibre 12 (escopeta). Em seguida, os militares descobriram que no telefone celular dele havia uma troca intensa de mensagens com outros delinquentes com comentários sobre os assaltos que eles tinham praticado nos últimos dias em Jaguaretama.
Rapidamente, a Polícia descobriu que os demais criminosos estavam em uma casa no bairro Acampamento, nos arredores da cidade, onde se escondiam após os assaltos. Os PMs montaram um cerco  no local, mas foram recebidos a tiros e revidaram.

Morte

No tiroteio, um dos bandidos foi baleado e morreu minutos depois no hospital municipal. Foi identificado como Anderson Henrique Cordeiro da Silva, o “Lourinho”. No cerco, a Polícia prendeu Daniel e Gleicinho, comparsas de Anderson, além da namorada deste, identificada apenas por Cláudia.

Além da escopeta, a Polícia apreendeu com a quadrilha uma pistola, um revólver e munições.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como estes pestes falam é sallllllllllllllllll

Anônimo disse...

bandido bom e bandido morto no colo do capeta

Anônimo disse...

Ele era de qual Cidade?

antoniojose disse...

ponde miforma de que cidade eli era pofavou

Anônimo disse...

Eles sao de onde?