18 de dezembro de 2016

IPAPORANGA-CE: ENCIUMADO, HOMEM TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA A FACADAS

O fato ocorreu na manhã de sexta-feira, 16, no Distrito de Sítio Araras (região da Serra) no município de Ipaporanga. A Vítima foi a jovem Maria Laiane Bezerra da Silva, 20 anos , residente no Distrito de Sítio Araras - Ipaporanga.
O Autor da tentativa de homicídio foi o ex companheiro da vitima, um indivíduo identificado por Rafael, residente também no Distrito de Sítio Araras.
Maria Laiane sofreu várias perfurações a faca sendo socorrida em estado grave para o hospital municipal de Ipaporanga e em seguida transferida para o hospital São Lucas em Crateús. 
A nossa reportagem entrevistou a mãe da vitima, que disse o seguinte:  Minha filha morou com o Rafael durante 4 anos, e desse relacionamento eles tiveram um Filho (hoje tem 1 ano) e a cerca de 3 meses eles estão separados, mais minha filha não quer mais  Rafael e ele com ciúmes acabou fazendo isso com ela.
Minha filha mora comigo, mais dorme na casa do avô e Rafael foi até lá e chamou minha filha. Quando ela saiu, Rafael de forma covarde pegou ela pelo braço levou para dentro de casa fechou a porta e passou a lesionar a Laiane, a sorte foi que eu cheguei na hora e ainda deu tempo de socorrer minha filha.
Após o fato o acusado Rafael fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realiza diligências em busca de localizar e prender o autor que permanece foragido.

Gonçalinho Rodrigues e Cyro Leopoldo

Um comentário:

Anônimo disse...

Flavio publica a materia do finado tafarel ae que se suicidou pra gente nos manter mas informados sobre o caso ?