30 de dezembro de 2016

GOVERNADOR ASSINA A MÉDIA DO NORDESTE PARA POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS


Após reunião com a cúpula da Segurança Pública, o governador Camilo Santana assinou e encaminhou a Mensagem da Média do Nordeste à Assembleia para os policiais militares e bombeiros.
A expectativa é que a primeira parcela tenha sido revisada e atualizada para os valores de 2016. O governo ainda não divulgou os valores e o que se espera é que tenham sido corrigidas as distorções que prejudicavam sobremaneira os Cabos e Soldados.
Veja abaixo na íntegra a postagem do governador Camilo Santana em sua página no Facebook:
"Tenho a satisfação de informar às nossas tropas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que enviei, agora à tarde, à Assembleia Legislativa, a mensagem que institui a Média Salarial do Nordeste para as duas corporações, conforme prometido. Cumpro, assim, compromisso que assumi ainda em campanha. Faço isso, mesmo diante de um cenário de crise financeira em todo o país, como reconhecimento pelo relevante trabalho realizado por nossos homens e mulheres da PM e Bombeiros no combate à criminalidade no Ceará. Quero contar, cada vez mais, com o apoio de cada um de vocês para trazermos mais segurança e tranquilidade para todas as nossas famílias cearenses."
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: