21 de dezembro de 2016

EM JIJOCA, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ADULTOS E APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO. UMA CAMOCINENSE ENTRE OS PRESOS


O intenso combate ao tráfico de drogas não para e desta vez mais dois adultos foram presos, um adolescente apreendido e uma garota natural de Camocim detida por policiais militares do Destacamento de Jijoca de Jericoacoara.

Denúncia

Era por volta das 11h20 de terça-feira, 20, ocasião em qma equipe da Polícia Militar, com o apoio de um policial civil, realizava rondas por toda a cidade quando receberam uma informação que vários indivíduos haviam entrado em uma residência localizada à Rua 06 de Março, a qual já é conhecida pela polícia como ponto de venda de drogas.

Prisões

Rapidamente os policiais foram ao local e movidos pela fundada suspeita entraram na residência e lá dentro encontraram vários indivíduos. Foi feita uma busca no local e foi encontrado mais de 02 kg de maconha prensada, 30 gramas de cocaína, um revólver taurus calibre 38, 13 munições calibre 38 intactas, uma balança de precisão  e 5 aparelhos celulares.


Os indivíduos que estavam na residência receberam voz de prisão e foram identificados como:

1 - Jerônimo Guilherme Brandão, 18 anos, natural de Jijoca, foi preso e já está recolhido a cadeia;
2 - Rubens Segundo Arcanjo, 20 anos, natural de Morrinhos e que era foragido da cadeia daquele município, foi preso e já está recolhido a cadeia;
3 - Márcia Vasconcelos, 21 anos, natural de Camocim, também já está recolhida à cadeia.
4 - O menor M.G.S.S., 14 anos, foi enquadrado através de BOC pelos mesmos crimes e foi liberado sobre a proteção da lei.

Todos foram conduzidos para a DPC local onde foram tomadas as providências cabíveis.

Efetuarama as prisões: Sgt Orismar, Sds Robson e F. Silva; Inspetor Jardel
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

OLHA A CARA DESSA MALDITA

Anônimo disse...

sr artunane filho de DEUSSSSSSSSSSSSSS HEROI DOS CIDADÕES

Anônimo disse...

SR ARTUNANES EXENPLO A SER SEGUIDO