26 de dezembro de 2016

EM GRANJA, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO NO RIO COREAÚ

Populares encontraram na manhã de domingo, 25, por volta das 10h00, o corpo de um homem boiando nas águas do Rio Coreaú, em Granja. Uma equipe policial foi ao local e conseguiu a identificação do homem, trata-se de Edilson Galvão da Silva, de 48 anos, residente na Rua Portelinha, bairro Campo de Aviação.
Familiares da vítima disseram a polícia que o homem havia saído de casa por volta do meio-dia de sábado, 24, dizendo que ia tomar banho no rio e não mais havia voltado.
Uma equipe da Pefoce foi ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Subtenente Pereira, Sds Domingos e Leonardo
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que ele morreu afogado mesmo.?
Ou mataram ele mesmo...?
Fim de ano tá violento em granja..

Nataila Oliveira disse...

Vá em paz Edilson.Que deus lhe de um bom lugar ao lado dele.
Eterno Nojento.

Anônimo disse...

Acho que ele morreu queimado.
Pergunta burra. Se ele morreu na agua claro que foi afogado. Kkkkkkkkkk
Vai estudar analfabruto(a) kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus como tem tanta gente estupida no mundo,sem conhecimento,e mais,sem inteligencia,mas como diz aquele ditado"PARA UM BOM ENTENDEDOR,MEIAS PALAVRAS BASTAO" O trabalho da pericia nao e,chegar no local,ta morto dentro de um rio,deduzir que foi morto afogado,ha um corpo carbonizado,foi morto queimado,e pronto,pq nao e assim,ha gente ruim no mundo,simplismente poderiam ter matado primeiro e depois ter jogado o corpo na agua. Analisar bem para que a justica fosse feita,vai que teriam matado o homem e jogado dentro da agua. O trabalho da pericia,e analisar e nao deduzir,e dar fatos concretos e nao duvidosos. O Sr(a) DESPROVIDA de inteligencia,para os professores quem nao sabe interpretar,nao sabe ler,do que adianta ler e nao saber explicar o que leu? Nao tire a importancia da vida dos outros pela sua,isso e fato. Entao se manca,antes de chamar alguem de analfabeto(a),quando na verdade o(a) que deveria voltar pra ser alfabetizada e aquele(a)que acha que sabe tudo,quando na verdade,sabe de nada inocente. te manca coisa.

Anônimo disse...

Se expressou muito bem parabéns para outros bestas que não sabe espresar direito pelo o visto só tinha feito a escriçao não escola é só ia quando tinha merenda tá com cara de que davam muita trabalho na escola esse burro bruto coitados dos professores que ensinaram.