3 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, TRÊS LESIONADOS APÓS QUEDA DE MOTO NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 05h30 deste sábado, 03, na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente a Pousada do Simeão, deixou um homem e duas mulheres bastante lesionados. Acidente de trânsito neste local é uma constante, no entanto, a maioria dos acidentes foram provocados por condutores imprudentes e/ou embriagados.
Desta vez, segundo informações enviadas ao blog, uma mulher conduzia uma moto Honda Bros e trazia na garupa mais duas pessoas, um homem e uma mulher. Já na curva bem aberta que ali existe, a condutora perdeu o controle e colidiu com um pilar de concreto, ocasionando um acidente grave. Tanto a condutora como os garupeiros sofreram bastantes escoriações, inclusive com suspeitas de fraturas em diferentes partes do corpo. Segundo informações, as três vítimas tinham sido vistas durante a madrugada em uma festa que acontecia na “Churrascaria do Tró”.
A Polícia Militar chegou ao local e tomou as primeiras providências. Em seguida uma equipe da Sutran chegou, isolou o local e posteriormente duas ambulâncias chegaram e socorreram as vítimas para o hospital. Não tivemos mais informações quanto ao estado de saúde das vítimas e se foram ou não transferidas para Sobral.


Veja mais fotoasmabaixo:








Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Djany, Sd Gleison e Sd Nascimento

8 comentários:

Anônimo disse...

As 3 vítimas foram pra sobral, o rapaz com um estado mais grave e com várias costelas quebradas e um pulmão perfurado e foi direto pra sala de pequenas cirurgias, as mulheres a condutora tem os dois femos quebrados e a outra apenas a perna femo esquerdo quebrado, a condutora voltou pra camocim por não ter vaga na santa casa de sobral e já se encontra no HDMA.( informações Nilton condutor da ambulância )

Anônimo disse...

Meus amigos vão fk bem😢principalmente você Dheymison💔minha negaa yuki você vai fk bem neh amiga e sua namorada também 😢

Anônimo disse...

Queria saber o nome do rapaz

Unknown disse...

Temos que parabenizar o belíssimo trabalho que Guarda Municipal desenvolve no nosso Município, mesmo com a pouca estrutura que tem,não mede esforços para socorrer as vítimas de acidente trânsito.Esta Instituição merece ser valorizada,Parabéns aos guerreiros que fazem parte dessa valorosa Instituição.

Anônimo disse...

dieime meu mano vai da certo deus vai te tirar dessa tenho fe em deus que vc vai vencer essa

Anônimo disse...

Dieime

Anônimo disse...

Dieime

anonimo disse...

Deus estar com vcs..força amigos