21 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO DA BRASÍLIA

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam um elemento após praticar assalto a uma mulher na Rua Joaquim Távora, bairro Brasília. O indivíduo foi identificado como Cleuton Mesquita Oliveira, de 21 anos.
Os pm’s realizavam policiamento preventivo pelos bairros da cidade quando por volta das 20h30 receberam uma informação sobre um assalto ocorrido no endereço citado. A vítima foi localizada e contou aos militares que se encontrava na calçada de sua residência quando foi surpreendida por um elemento armado com uma faca o qual lhe ameaçou de morte caso ela não entregasse o aparelho celular.
Com medo, a vitima entregou o objeto e gritou, alarmando os populares que estavam perto. Nesse momento algumas pessoas perceberam a ação criminosa e dominaram o delinquente, ligando para a polícia em seguida. Os pm’s cheragam e deram voz de prisão ao indivíduo, conduzindo-o para a DPC de Sobral, onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo e posteriormente foi conduzido à cadeia pública de Camocim.

Estiveram na ação: Sds Aderbal, Valterney e Jeferson

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de saber se em Camocim está sem delegado? se os procedimentos estão sendo feito em Sobral.