9 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SOBRALENSE ACUSADA DE TRAFICAR DROGA NA PRAÇA DA MATRIZ

Mauro, acusado de tráfico
Durante a manhã desta sexta-feira, 09,dois indivíduos naturais e residentes em Sobral (um adulto e outro menor) foram presos acusados de traficar droga na Praça da Matriz, em frente ao Instituto São José, em Camocim. A prisão só foi possível devido uma denúncia anônima feita ao 190 informando sobre a venda de drogas na referida praça.

Flagrante

Após a denúncia, uma equipe do Ronda do Quarteirão com o apoio da Força Tática Motos (FTM) foi ao local e abordaram dois indivíduos, um identificado como Mauro Cunha, 31 anos, e o outro um menor de iniciais A.V.S.M., de 17 anos, ambos residentes em Sobral. Com o maior de idade os pm’s encontraram 08 papelotes de maconha e uma quantia de R$ 358,00 em dinheiro todo trocado. Já o menor, além de ser acusado de traficar junto com o primeiro, ainda resistiu à prisão, tendo que ser usado o uso moderado da força para contê-lo e aprendê-lo.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos a DPC local, onde o primeiro foi flagranteado com base no artigo 33 da Lei de entorpecentes (tráfico de drogas) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Já contra o menor foi feito um BOC com base nos artigos 329 (resistência a prisão) do CPB e artigo 33 da Lei de entorpecentes (tráfico de drogas) e foi liberado protegido pela legislação.

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Sds Moreira e Vandecarlos
Apoiaram na prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira e Wilker

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Como se não bastasse os lixos de Camocim , ainda vem os de Sobral. E a cadeia só enchendo......é pra se arrombar, PQP !!!!

Anônimo disse...

ja tem poucos desses malditos aqui ainda aparece mais, enquanto essas aotoridades não botar pena de morte para esses malditos a coisa nunca muda. que falta faz a leis indonesia aqui nesse cabare

Anônimo disse...

he cabare esse

Anônimo disse...

Adoro a policia, ESCRAXA......

Anônimo disse...

cara e avisiado

Anônimo disse...

Deixar cara queto pilata

Anônimo disse...

Deixar cara queto pilata

Anônimo disse...

"Avisiado" isso que é crime!!😂😂😂😂