15 de dezembro de 2016

DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO MUNICÍPIO DE SOBRAL NA QUARTA-FEIRA, 14.

Meleca foi executado a bala na Av  Ermírio de Moraes
A polícia registrou dois homicídios na quarta-feira, 14, no município de Sobral. O primeiro aconteceu durante o início da tarde no distrito de Jaibaras. O segundo ocorreu durante a noite na cidade de Sobral

Latrocínio

Era por volta das 13h30 quando chegou via Ciops informações que no entroncamento do Distrito de Jaibaras sentido localidade de Ipueirinha, uma pessoa havia sido morta em uma tentativa de assalto. A vítima foi identificada como José Antonio de Mesquita Freire o qual sofreu tentativa de assalto e ao empreender fuga foi alvejado a bala no tórax, caindo na localidade de Ipueirinha. A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde veio a óbito.

Execução

Era por volta das 22h45 quando a polícia foi acionada via Ciops para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Ermírio de Morais, no Bairro Dom José, Sobral, (próximo a Fábrica de Cimento). Ao chegarem no local os pm’s se depararam com um  pessoa alvejada a bala na altura da cabeça, já em óbito.
Conforme informações colhidas pela polícia militar, a vítima estava sentada quando foi surpreendida por dois homens ocupando uma moto e sem nenhuma discussão efetuaram vários disparos, atingindo a cabeça. Em seguida os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Ainda de acordo com informações repassadas pelos familiares, a vítima era usuária de drogas, mas sem antecedentes criminais. A vítima dos disparos foi identificada como Paulo Ricardo de Moura, vulgo Meleca, 28 anos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: