24 de abril de 2017

COMIDA NORDESTINA, CERVEJA GELADA E BOM ATENDIMENTO É NA CHURRASCARIA "RECANTO NORDESTINO"


Abriremos no domingo, dia 25, com muitas novidades natalinas e galinha caipira. Ligue e faça sua reserva

Venha você, sua família e amigos desfrutar do que tem de melhor na culinária nordestina. Venha para o Restaurante e Churrascaria Recanto Nordestino.
Aqui servimos almoço, jantar e aperitivos. Atendemos nos horários de 07h00 da manhã às 09h00 da noite de segunda a domingo.
Temos um cardápio variado, como: Feijoada, arroz carreteiro, contra filer, panelada, carde de sol, tripa de porco, buchada de carneiro, costela com pirão, galinha caipira, mistão, o maravilho churrasco, feijão tropeiro, caldos, qualhada, dentre outros pratos.
Cerveja Itaipava somente a R$ 6,00. Cerveja Itaipava Prêmio somente R$ 7,00. Preços promocionais. Todos os pratos e produtos da churrascaria com desconto de 10%, inclusive nas refeições. Venha conhecer nossas promoções!
E atenção!!! Você que pretende comemorar sua confraternização, seu aniversário, formatura, casamento ou eventos do tipo, o Restaurante e Churrascaria Recanto Nordestino cede a sua estrutura e ainda lhe presenteia com um bolo comemorativo. É isso mesmo, você ganha de graça o local, um bolo e só paga a despesa do que foi consumido.
Venha e confira. Nosso ambiente é familiar e conte sempre com um atendimento especial. Também dispomos de Wifi.

Estamos localizados na Flamenga dos Vitorianos, ao lado da Igreja de Santa Luzia. Você pode entrar em contato para reservas pelos números (88) 9 9965-3477 (whatsapp da Fran) / (88) 9 9419-5358 / 9 9905-3887.

Organização: Elvis, Fran e Ianara


Veja mais fotos abaixo:












Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: