1 de dezembro de 2016

COMBATESTE O BOM COMBATE!

Ao centro, o Subtenente Neto, ladeado dos seus companheiros de trabalho Cb Reis (a direita) e o Sd Fontenele
O Subcomandante do Ronda do Quarteirão em Camocim, 1º Tenente Pessoa, em nome de todos os seus integrantes, tem a honra de vir a público para agradecer ao ilustre SubTenente Neto pelos relevantes serviços prestados à Sociedade Camocinense, em razão da aproximação de sua passagem para a Reserva da Corporação. A partir dessa data, esse bravo policial militar deixará a labuta operacional, após 30 anos dedicados integralmente ao combate ao crime. Como Soldado, tive o privilégio de ser comandando pelo então e eterno “Cabo Neto”. Hoje, no papel de seu comandante, tenho a satisfação de prestar essa singela homenagem de agradecimento e reconhecimento nesta importante etapa de sua vida. Em tributo ao expressivo trabalho desempenhado ao longo de sua carreira, anunciamos com satisfação que o militar em breve será merecidamente promovido ao oficialato da Corporação, sendo elevado ao Posto de 2º Tenente. Nós que fazemos a Família Ronda do Quarteirão, toda a classe policial militar e o cidadão de bem dizemos que o senhor fará muita falta nas ruas da nossa cidade e aproveitamos para congratulá-lo por todo o seu empenho e dedicação à missão Policial Militar. Chega o momento em que todo profissional precisa “pendurar as chuteiras” e tal como Pelé, você se despede no auge. Aproveite a vida e a família. Combateste o bom combate...

7 comentários:

Roberto Luiz disse...

Parabéns Subtenente Neto, futuro segundo Tenente, desejo ao senhor, muito sucesso. O senhor é um grande profissional. Deus o abençoe !

Eduardo disse...

Merecida homenagem Subtenente Neto.

Anônimo disse...

Mínimo bom, parabéns.

Anônimo disse...

Esse é digno de toda sorte de elogios possíveis, por s tratar de um profissional exemplar, sinônimo de competência, honestidade, dignidade e fervor no atendimento das ocorrências, mas só isso não basta, é um grande amigo. Me sinto muito honrado de ter trabalhado com esse profissional da Segurança Publica. Conseguiu completar sua missão, como digno de merecimento, vai agora para o aconchego familiar. Parabéns ST PM NETO, espero que continuemos nossas jornadas extra Polícia, o futebol é um exemplo, o senhor como atacante e eu na minha velha posição de "GANDULA", que Deus continue a lhe proteger com toda a família.

Anônimo disse...

Parabéns que Deus abençoe você e todos que fazer a segurança de Camocim, 0brigado um grande abraço

DPC Marcio Luiz disse...

Grande profissional e grande homem. Eu também rendo minha homenagens a você, caro Neto. Forte abraço!

Unknown disse...

Parabéns Subtenente Neto.