17 de novembro de 2016

VIÚVA E AMANTE SÃO PRESOS ACUSADOS DE PLANEJAR MORTE DE POLICIAL CIVIL

Quatro pessoas acusadas de participar e arquitetar a morte do policial civil José Cláudio Nogueira, 51 anos, foram presas na manhã desta quinta-feira (17), neste Município do Sertão Central. Entre os detidos está Michele Arruda Nogueira, esposa do policial. Durante as investigações a Polícia descobriu que Micheli teria planejado o crime com a ajuda de um amante, que também foi preso. 
De acordo com a Polícia os acusados estavam em casa quando foram detidos. Além de Michele e o amante, as equipes também prenderam dois homens que são apontados como os executores de Cláudio. Um deles é primo do amante da viúva e teria sido contratado para assassinar a vítima. O outro já cumpria pena em regime semi aberto e teve nesta manhã seu regime convertido pelo juiz da Comarca do Município. Ele é autor de vários outros crimes na região. 
De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu, Jéferson Lopes Custódio, a esposa de Cláudio confessou o crime e disse ter sido auxiliada pelo amante. “Ela não deu maiores detalhes mas afirmou que recebeu a ajuda amante. No dia do crime, há suspeitas de que ela estivesse dando as coordenadas para os executores”, disse o delegado. A mulher disse ter sido convencida a matar o esposo para poder ficar com bens e uma herança que Cláudio tinha. “Ele criava cabeças de gado e tinha um cavalo de raça que foi encontrado durante as buscas na casa do amante de Micheli”, falou Jéferson.

Michele Arruda Nogueira foi levada no final da manhã desta quinta para a Delegacia de Solonópole, onde foi ouvida junto com um dos executores. Os outros dois envolvidos devem ser ouvidos até o final da tarde desta quinta. Conforme Jéferson Custódio todos os envolvidos seriam de Senador Pompeu. O delegado ainda está avaliando se ele serão levados para a Capital ou se irão ficar detidos na Delegacia da cidade.

Relembre o caso

O policia foi morto a tiros na madrugada do dia 20 de agosto, quando se dirigiam para a localidade de Inhazé, zona rural de Senador Pompeu, onde moravam. José Cláudio Nogueira, foi atingido por sete tiros. No inquérito que concluiu, a Polícia descobriu que Cláudio dormia no momento em que foi morto. 

A esposa dele dirigia o veículo e Cláudio seguia viagem no banco do carona. Na época, em depoimento à Polícia, Micheli afirmou que foi abordada por dois homens em uma moto que passaram a disparar contra Cláudio. A vítima estava afastada e disputava a eleição de vereador no município de Quixeramobim.

Fonte: Diário Sertão Central

11 comentários:

Anônimo disse...

Conheci o Claúdio, era boa pessoa, não merecia isso, além da traição a morte encomendada pela própria mulher... Que Deus o tenha num bom lugar...

Anônimo disse...

Ser um homem pobre so tem uma vantagem,a mulher q está do nosso lado é por amor...

Anônimo disse...

Gostei... disse tudo

Anônimo disse...

malditaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Conheso a regiao de la ja morei vim para regiao norte porque era mais calmo la voce nao pode nem olhar muito para alguem que e ameasado o povo la e reimoso mas tem muita gente boa emclusive minha sogra kkkkk.

Anônimo disse...

Conheço, ameaçado e inclusive, além do ponto e da vírgula ser bem útil.
Bom estudo da língua portuguesa pra vc... Desculpe, mas é que eu não aguento mesmo.

Anônimo disse...

É importante dizer q a grande massa brasileira foi e é quem faz esse País funcionar,sem estudo de qualidade que gera uma má qualidade quando na leitura e escrita. Talvez vc q criticou o comentário acima tenha votado no lula que também escreve e ler mal e acabou com o país...

Anônimo disse...

Plim, plim: pobre de direita detectado! Kkkkkkkk Tinha que ser um ante Lula mesmo.

Anônimo disse...

Plim, plim: pobre de direita detectado! Kkkkkkkk Tinha que ser um ante Lula mesmo.

Anônimo disse...

Ei cara anonomo que quer mi corrigir eu me criei na rosssssa gostou? Dedia passava o dia no cabo da emxada so tinha tempo de estudar a noite cansado e vossssse parece que o estudo que vossssse tem nao foi o sofissssiente para ter educasssao va cuidar de sua vida que eu posso ser burro mais inguinorante nao, porum a caso vosssssse e professor? Nao lhe conhessssssso gostou ou quer mais SEU JEGUI

Anônimo disse...

O lula com toda borrissssse dele chegou a presidencia e tu que nao sai do celular.