VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

QUIXADÁ-CE: VIGILANTE É MORTO A BALA DURANTE ASSALTO EM AGÊNCIA DOS CORREIOS

Um vigilante de uma empresa particular de segurança foi morto, na manhã de ontem, durante um assalto a agência dos Correios de Quixadá, distante cerca de 180Km da Capital. De acordo com a Polícia, dois homens armados chegaram na agência e anunciaram o assalto. Francisco Edilson do Nascimento, 50, foi atingido com um tiro na cabeça. O vigilante ainda chegou a ser socorrido mas não morreu.
A empresa para a qual o vigilante trabalhava não informou se ele teria reagido. Após ter sido ferida, a vítima teve a arma e o colete a prova de balas levados pelos criminosos, que fugiram em uma moto.
Equipes da Polícia Civil, patrulhas do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Quixadá foram acionadas minutos depois e iniciaram as buscas. O trabalho segue neste momento pela zona rural da cidade. A moto usada pelos bandidos foi encontrada em um matagal no Distrito de Juatama.

Investigações

A assessoria de comunicação da superintendência dos Correios, informou que ainda não é possível informar se foi levada alguma coisa durante a ação.
A empresa de vigilância para qual Edilson trabalhava, informou que enviou dois representantes para Quixadá para prestar auxílio a família e colaborar com as investigações.
Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) ajudou nas buscas aos suspeitos, mas até o fim da noite de ontem, ninguém havia sido preso.

(José Avelino Neto, colaborador)
Fonte: DN

Nenhum comentário: