16 de novembro de 2016

PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM MORTE DE DELEGADO EM FORTALEZA

Ele foi localizado no Bairro Barra do Ceará. Polícia busca identificar e capturar a mulher que também participou da ação.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16) um homem apontado como suspeito de envolvimento na morte do delegado Aldísio Ferreira Santiago (57). Ele foi localizado no Bairro Barra do Ceará , em Fortaleza, durante ação integrada da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O suspeito foi encaminhado par a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações sobre o caso continuam. A polícia busca identificar e capturar a mulher que também participou da ação, realizada na terça-feira (15), além de apreender a arma utilizada no crime.

Fonte: G1Ce

3 comentários:

Unknown disse...

Discordo da materia onde diz que o individo foi preso,preso ta o delegado que nao vai mais voltar pra sua família ja esse cidadao ai que a policia pegou a justica vai cuida bem dele vai da casa e comida depois ainda cai da direitos dele ver a familia coisa que o delegado nao mais vai poder😡😡😡

Anônimo disse...

E cadê o nome do indivíduo ?

Anônimo disse...

Concordo esse daí vai viver é bem