15 de novembro de 2016

MATANÇA!!! DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL É MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA

Crime ocorreu na Rua Noruega, no Bairro Maraponga. Esse é o 26º policial assassinado neste ano no Ceará.

O delegado Audísio Delta de 43 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira (15), durante uma tentativa de assalto no Bairro Maraponga, em Fortaleza. Segundo o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, o delegado que trabalhava na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) estava acompanhado por familiares, na Rua Noruega, quando foi abordado por um casal em uma moto.
A polícia apurou com testemunhas que o policial não esboçou nenhuma reação. Uma pessoa que estava ao lado do policial fugiu e a dupla efetuou vários tiros. O delegado foi atingido e morreu no local. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam) realizam buscas com objetivo de prender os suspeitos.

Esse é o 26º policial morto neste ano no Ceará, segundo levantamento feito pelo G1 com base em ocorrências e registros de associações e sindicatos dos agentes de segurança pública do estado. Na semana passada, foram três assassinatos registrados.

Fonte: G1Ce

3 comentários:

Anônimo disse...

com estas leis que estão do lado dos vagabundos isso ai e so o começo, isso e um absurdo

Anônimo disse...

Pelas imagens vê-se claramente que o Delegado, mesmo desarmado, tentou defender a vida do filho e da nora. Sacrificou a sua vida em favor dos seus. Um grande Homem. Nossas condolências a família enlutada.
É preciso alguém pensar e colocar em prática uma Política de Estado da Segurança Pública, não só para os Agentes, como para a população em geral.
A eliminação de Policiais é uma grande perda para as famílias, para a sociedade e para o Estado como um todo.

Anônimo disse...

Anónimo