15 de novembro de 2016

EM SOBRAL, POLICIAL MILITAR É BALEADO DURANTE O SERVIÇO

Sargento estava de serviço quando foi surpreendido por dois homens. O policial foi atingido por três disparos.

Um policial militar foi baleado na noite desta segunda-feira (14), em Sobral, a 245 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava de serviço quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. Um dos suspeitos desceu da motocicleta e efetuou vários tiros contra o policial.
Ainda segundo a polícia, o sargento foi atingido por três disparos e socorrido pelos colegas de trabalho. O policial foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia  Sobral e passou por uma cirurgia. Segundo o hospital o estado de saúde do policial é grave.
A polícia disse que  realiza buscas na região. Até a manhã desta terça-feira (15), ninguém foi preso.

Violência

Vinte e cinco policiais morreram somente neste ano no Ceará, segundo levantamento feito pelo G1, com base em ocorrências e registros de associações e sindicatos dos agentes de segurança pública do estado. Em uma semana foram três casos.
Na sexta-feira (11), um policial militar reformado foi assassinado no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, o corpo de Carlos Alberto Ribeiro Gomes foi encontrado com marcas de tiros e pedradas. O corpo estava dentro de um carro. 
Já no domingo (6), um policial rodoviário aposentado foi morto em casa durante uma tentativa de assalto no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Leomar Saraiva de Aquino, de 73 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e não resistiu. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime.

Fonte: G1Ce

5 comentários:

Anônimo disse...

não sou policial mas isso e um absurdo contra nossos defensores, a justiça e fraca e parece que esta do lado errado esses vagabundos tem que ser mostos,essa e a minha opinião, que DEUS o salve esse pai de familia

Anônimo disse...

Eh o Brasil enquanto nao matarem bandido vao sair matamdo policia ja que novda em nada mesmo

Anônimo disse...

covardes safados, a vida não siguinifica nada para esses vermes, a policia tem que dar fim nestes vagabundos covardes

Anônimo disse...

O vagabundo nao ta nem ai se o policial e pai de familia manda bala mesmo no dia que pegarao gaga nao era para ter poupado ele jaja ele foge denovo e nao se sabe que ele vai se vingar.

Anônimo disse...

Queria eu entender como que um bandido leva um tiro no peito esquerdo e nao morre .
Ja a classe dos anjos da sociedade é atingido na perna , no braço , de raspão e acontece o pior .
Será que por falta de mais atenção no atendimento médico ? Ja cheguei a pensar isso .
Esses Policiais era pra ser atendido com todo o esforço e que fosse feito de tudo pra manter a vida . Um atendimento mais rigoroso a ponto de salva-los .
Triste Realidade .
Até quando vai continuar assim ? Cade a posiçao do governador sobre essa situaçao ? E porque tem policiais presos ? É pra acabar com a policia ?
Os Politicos tinham q sentir na pele a perca que um familiar de PM tem . 😐