16 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, SUPOSTO LADRÃO DE COCO FOI ALVEJADO COM ESPINGARDA A PRESSÃO

Por volta de 09h00 da manhã de segunda-feira, 14, deu entrada na UPA 24 horas de Camocim vítima de disparo de arma de fogo um jovem identificado como Samuel Santos da Costa, de 22 anos.
Para os policiais a vítima tentou esconder o ocorrido, não queria falar sobre o assunto, no entanto, depois de muita insistência ele falou que um indivíduo trafegando em uma moto teria lhe abordado e lhe alvejado na altura do tórax, contudo, disse não saber nada sobre o autor do disparo.
Momentos depois, uma equipe da FTM realizava rondas pelo bairro Rodagem do Lago procurando mais informações sobre o ocorrido e descobriram que as informações repassadas pela vítima não condizia com a verdade.

Furto de cocos

Um homem disse aos policiais que estava no Centro da cidade quando a vítima chegou oferecendo uns cocos. Nesse momento o homem percebeu que o indivíduo estava ferido e então o socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).
A partir das informações, os militares conseguiram descobrir que na verdade a vítima é um indivíduo que constantemente tem o hábito de invadir sítios para furtar cocos, e hoje, em mais uma de suas práticas não teve tanta sorte, alguém o alvejou com um tiro que possivelmente tenha sido com espingarda de pressão.
A vítima foi atendido na UPA 24h e em seguida foi encaminhado ao HDMA, local de onde fugiu quando soube que iria ser transferido para Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Gomes

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim disse...

Que sorte

Camocim disse...

Que sorte