19 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO

Juninho e Estarte
Dois indivíduos foram presos por policiais militares da Força Tática sob a acusação de roubo ocorrido durante a manhã deste sábado, 19.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando por volta das 05h40 receberam uma denúncia de um assalto que tinha ocorrido há poucos minutos na Rua Rita Aguiar, próximo à Padaria do Cícero.
Os pm’s foram ao local e encontraram a vítima, um vendedor de picolé conhecido em toda cidade como “Robozinho”. Ele disse aos policiais que passava pelo local já citado quando cerca de três elementos o cercaram, lhe ameaçaram e tomaram todo o seu dinheiro. Disse que um dos elementos é seu sobrinho, um adolescente de 16 anos,  e outros dois são seus vizinhos, um conhecido como “Estarte”, ex-detento, e o outro por “Juninho”.
Com as informações em mãos os pm’s foram a procura dos elementos apontados pela vítima e encontraram os dois em suas residências. Os elementos negaram o crime, no entanto, em certo momento eles ficaram jogando a culpa para o outro. O certo é que a vítima reconheceu ambos como os autores do roubo, juntamente com seu sobrimho, o qual não foi localizado.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a DPC de Camocim onde os dois acusados foram autuados em flagrante por crime de roubo, artigo 157 do CPB, sendo posteriormente levados para a DPC de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Fernandes e Rafael
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

dois Zé ruela, vão trabalhar seus otarios

Anônimo disse...

Vai seus vemis

Anônimo disse...

Start seu porco , dessa vez não vai ficar no Albergue.

Anônimo disse...

Imundos
Roubam o pobre coitado... Q passa o dia todo no sol vendendo seu picolés p se sustentar... merecem mão na cara toda hr

Anônimo disse...

Queria q esses otarios vinhece rouba eu e deichace eu reconhecer eles assim q eu ia mandar eles pra um lugar bem especial pra eles