3 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR EM PARCEIRA COM A GUARDA MUNICIPAL REALIZA BLITZ SATURAÇÃO EM TODA CIDADE.


Durante a noite de quarta-feira, 02, em cumprimento às determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, os policiais militares da FTM, Força Tática e Ronda do Quarteirão em operação conjunta com guardas municipais e agentes da Sutran, realizaram blitz saturação e barreira em toda a sede do município de Camocim.
Durante a blitz foram abordados vários veículos, principalmente duplas em motos, em atitudes suspeitas ou não. Na ocasião foram apreendidas algumas motos circulando de maneira irregular (condutor sem CNH, falta de documentação do veículo, moto sem placa etc.), bem como apreendidas algumas armas brancas. As blitz terão continuidade nos dias que se seguem.


Veja mais fotos da blitz abaixo:





Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Sgt Flávio deveria ter uma blitz dessa na rua Bandeirantes, lá as autoridades iam encontrar de tudo. Arma branca, motos sem documentação, condutor sem habilitação, duplas pilotando em motos só em um pneu, muita coisa errada Sgt Flávio.

Anônimo disse...

Ótima ação da polícia militar em parceria com a GCM, Pois a maioria dos crimes cometidos na cidade, é em motocicleta e com dois meliantes. Parabéns pela atitude.

Anônimo disse...

Quinta feira 02???

Anônimo disse...

Até que fim.Graças a Deus

Anônimo disse...

Deveriam fazer um limpa em granja hoje ja que é dia de festa por la.. pois foi preso o gago mas ainda tem a quadrilhazinha do sao Raimundo que andava roubando aproveitando a fama do gago

Roberto Veras disse...

Tem que dar continuidade,e tirá esses condutores sem a CNH e esses menores do trânsito de CAMOCIM-; bela altitude coronel;Artunane

Anônimo disse...

Na bandeirante depois do Otton Coelho níquem pode ficar mais nas calçadas pq estar correndo o risco de ser acidentada pro vagabundo empinando pneus.

Anônimo disse...

Era bom msm tirar esses sem CNH e esses com a CNH comprada também!

Unknown disse...

Estava Passando da hora. Parabéns todos pela ação bem sucedida

Amanda luizi disse...

Na bandeirantes tá cheio de pilantra empinando motos,nos que moramos aqui vivemos asustados... o cidadão de bem gosta de ver as autoridades tomando as providencias...

Anônimo disse...

Comandante venha com seus meninos aqui no parazinho dá uma baculejada nesses motoqueiros zuadentos que nem nas novenas nao param de fazer.zuada.
esse final de semana é o encerramento do espelegrino tem muito irresponsavel nas ruas.
Obrigado.......