26 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DETÉM DOIS HOMENS SUSPEITOS DE PASSAREM NOTA FALSA NO COMÉRCIO

Policiais militares da Força Tática efetuaram a detenção de duas pessoas sob a acusação de repasse de cédulas falso no comércio de Camocim. 
Era por volta das 10h50 de sexta-feira, 25, quando uma funcionária de uma farmácia localizada no Centro da cidade ligou para o 190 e denunciou que um cliente havia feito algumas compras e repassado uma nota de 100 reais falsa, sendo percebida somente momentos depois. Os pm’s foram ao local e ao checarem as filmagens do circuito de câmeras reconheceram a pessoa que passou a cédula falsa, um homem de 40 anos que reside no bairro Nossa Senhora de Fátima. O homem foi localizado e disse para a polícia que não sabia que a nota era falsa e que havia recebido de um amigo, um homem que reside no bairro da Cohab. Esse outro homem também foi localizado e confirmou para a polícia que havia emprestado o dinheiro ao amigo, justificando que também não sabia que a cédula era falsa, pois havia sacado em uma agência bancária em Camocim.
Os dois homens foram conduzidos à DPC de Camocim onde prestaram seus depoimentos, sendo liberados em seguida, ficando comprometidos de comparecerem posteriormente na delegacia.

Efetuaram as detenções: Sgt Dário, Sds Fernandes e Rafael
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Nota falsa no comércio de camocim tá demais...tenho minhas suspeitas pois sou comerciante e no centro comercial estão circulando muitos agiotas q empresta dinheiro pra pessoa pagar por dia depois q eles surgiram começou a circular muitas notas falsas sem falar que eles não são brasileiros, peço para q fiscalizem ministério público pois vários já deixaram seus cartão em meu próprio estabelecimento com a conversa de dinheiro fácil na verdade tah afundando vários comerciantes q se iludem! fica a dica

Anônimo disse...

Vários agiotas passam aqui no meu comercio com frequência polícia por favor fiscalize isso

Anônimo disse...

Vários agiotas passam aqui no meu comercio com frequência polícia por favor fiscalize isso

Anônimo disse...

Vdd
No meu salão de cabelo tbm
Diariamente
Polícia vejam isso