5 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE LADRÃO DE ANIMAIS NA ZONA RURAL


Policiais militares da Força Tática apreenderam um menor de 16 anos durante a tarde de sexta-feira, 04, sobre a acusação de furto de animais na localidade de Boqueirão, zona rural de Camocim.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação que três indivíduos trafegando em duas motocicletas haviam furtado uma ovelha na dita localidade. Os pm’s foram atender a ocorrência e ainda próximo ao local conseguiram interceptar o trio ainda com a ovelha. O menor de iniciais I.A.D., de 16 anos, tentou enganar os policiais e disse que a ovelha era uma compra feita pelo seu pai, no entanto momentos depois os policiais descobriram que ele estava mentindo e com a ajuda dos policiais do Ronda conseguiram localizar o dono da ovelha, um homem conhecido como Estrela, residente na localidade de Aborrecido.
O caso foi levado para a DPC onde o menor confirmou ter furtado a ovelha e disse que os outros dois indivíduos apenas teriam ajudado a carrega-la na moto. Diante dos fatos o menor foi enquadrado através de BOC no crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo logo liberado devido sua menoridade. Os outros dois homens foram ouvidos e também liberados. O animal foi entregue ao seu legítimo dono.

Efetuaram a apreensão: Sgt Rocha, Sgt Flávio Sgt Valmir
Apoiaram: Cb Gecylio, Cb Reis, Cb Viana, Sds Robson, Rafael, Santos

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

É um tapa na cara da sociedade ridícula...

Anônimo disse...

Imaginem para que ele queira esta ovelha? pois é para vender e comprar drogas, que é o motivo de 99 por cento dos crimes, infelizmente.O crime só pode ser enfraquecido se combater o tráfico.

Anônimo disse...

agora tbm vou roubar ovelha se der certo blz,se der errado não vou preso mesmo ,é Brasil mesmo ,é uma (vergonha).

mulher camocinense disse...

Enquanto recuperaram uma ovelha, a "galera" já comeu foi churrasco com as outras q foram roubadas! ...eu sei!... Bando de ladrões!!! Pior q todos sabem na vizinhança... Ontem retirou duas q estavam no quintal...depois apareceu a mulher com um monte de carne pra dividir com o irmão...kkkk .... Sei não viu!!!

mulher camocinense disse...

Isso ai não é pra comprar droga não!! É prq são ladrões mesmo!! Só as peças boas... Tal pai, tal filhos... É cabelão pra da em doido!!!...Acorda policia!!!!