6 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, JOVENS SE ARRISCAM DURANTE A NOITE NA PRAIA DO FAROL E TÊM MOTO TOMADA DE ASSALTO

Uma moto foi tomada de assalto durante a noite de sábado, 05, nas proximidades da Praia do Farol, em Camocim. O crime aconteceu por volta das 21h00, ocasião em dois jovens estavam na beira da praia e foram surpreendidos por dois bandidos, os dois baixos, um forte e o outro magro, sendo que um deles armado com um revólver anunciou o assalto, levando uma moto Honda Fan 150, de cor preta e placa OZA-3015, dois aparelhos celulares, e uma carteira porta cédulas contendo dinheiro e documentos.
Durante a fuga, essa mesma dupla tomou de assalto um aparelho celular de um jovem nas proximidades da Associação Comercial de Camocim, na Rua Dr. João Tomé.
A polícia foi acionada, realizou diligências por toda a noite mais não logrou êxito nas buscas. 
Do blog: "A ocasião é que faz o ladrão!" Mesmo postando no Camocim Polícia 24h assaltos ocorridos corriqueiramente naquele trecho, considerado de alto risco, as pessoas ainda teimam e sabendo do perigo se arriscam durante as noites naquele local... assim os ladrões agradecem!
Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

LUPAN MASAK-Brincadeira isso viu.enquanto nas nossas casas tá perigoso o bandido ir lá e roubar.
Imaginem fora de casa.
Também facilitam muito pois escolhem um local completamente esquisito para ficarem.so dar nisso.
Como foi dito no blog.
A ocasião faz o ladrão...

Anônimo disse...

NINGUEM NAO SABE MAIS NOTICIAS DO GAGO,SERÁ QUE ELE MORREU OU ESTA NO HOSPITAL AINDA,E O SEU IRMAO PARECE QUE FUGIU DO HOSPITAL....APURE ISSO FLÁVIO

Anônimo disse...

ESTAREI HOJE A NOITE COM MINHA NAMORADA NAS PROXIMIDADES DA PRAIA DO FAROL, QUERO VER SE ELES SÃO "CABRA MACHO" MESMO PRA IR ME ASSALTAR LÁ.

Anônimo disse...

A cidade já está cheia de ladrões e ainda com um facilidade dessa.

Anônimo disse...

Flavio se tiver o vídeo dos bandidos ,q logo em seguida assaltaram um rapaz tomando um celular, posta pra ver se alguém reconhece

Anônimo disse...

Tenho um amigo que foi asltado aqui em granja sem reacao nenhuma levou uma facada no peito e foi tumado o celular e ainda esta em sobral, na mesma sala que esta o marquinhos por coincidencia foi no mesmo dia ,e parese que nada foi investigado

Unknown disse...

Pois é,ja foram vários assaltos nesse local e as pessoas não tomam isso como exemplo.Desculpe mas esses foram para o local cientes de que isso poderia acontecer.Pediu pra ser assaltos né?!?! Deixem de ser irresponsáveis.Depois desse episódio vuvido que eles ainda vão namorar no escuro.