30 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, JOVEM É TRANSFERIDA PARA SOBRAL APÓS CAIR DE MOTO

Durante a tarde de terça-feira, 29, policiais militares registraram um grave acidente de trânsito aqui na cidade de Camocim. Era por volta das 14h00 quando uma pessoa ligou para o 190 informando sobre um acidente com moto ocorrido no bairro da Cohab, mais precisamente próximo a Praça de Skate. Uma equipe da PM foi ao local e chegando lá se depararam com uma jovem ainda caída no chão sangrando pelo ouvido e nariz. A jovem identificada como Gabriele da Silva trafegava em sua moto quando veio a sofrer uma forte queda. A vítima foi socorrida para o HDMA e devido a seu estado teve que ser socorrido para a Santa Casa de Sobral.


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Flavio essas ruas secundarias q estao sendo asfaltadas,muitos motoristas e motoqueiros estao avancando erradamente nas preferenciais. É preciso conscientizar com placas ou lombadas q elas nao deixaram de ser secundaria ou entao se virarao a partir do asfalto preferenciais. Enquanto isso nao acontecer todos os que atravessarem correm perigo.obrigado...

Alberto t disse...

Seu anônimo ñ venha defender o errado cara, se você for motorista habilitado e bem formado, sabes muito bem dos princípios de segurança no trânsito, cidade do interior, todo mundo sabe q poucas ruas são sinalizadas, então ñ custa ser prudente no trânsito, tá bom assim?

Anônimo disse...

Prudente sempre,e sinalizadas tb.

Anônimo disse...

Ela Não estava indo rápido apenas derrapou nas areias pois estava trazendo sacolas pesadas ela ta na UTI de Sobral

Anônimo disse...

Leigo,tu nao entendeu o q eu quis dizer:a preocupacao é justamente com os q vem,nao comigo.

Anônimo disse...

Foi tao serio pra ta na uti? Por favor queria saber o estado dela. Peco a deus q esteja bem.por favor flavio atualize noticias.obrigado.

Anônimo disse...

Ela ta respondendo aos tratamentos , ta em coma induzido, mas ja fez exames e o medico constatou que ta tendo melhoras .. ficará em coma induzido ate domingo . Todas suas funções vitais estao normais , responde a estimulos dolorosos . O coagulo esta diminuindo . A recuperacao é lenta . Mas vamos continuar orando por ela . Gabriela é guerreira , vai sair dessa !

Anônimo disse...

Se deus quiser,obrigado pelas informacoes.